Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para você

Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para você

Categoria: Evangélicas
Visitas: 7
Comentários: 5
Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para você

Quando veio à Terra, Jesus, o filho de Deus, previu as coisas que deveriam acontecer antes do final deste mundo, Jesus chamou aquele dia de o dia do julgamento final, em que todas as pessoas do mundo inteiro iriam comparecer na presença de Deus para serem julgados, ricos e pobres, escravos e livres, negros e brancos.

Todos deveremos um dia estar face a face com Deus para receber de sua mão a recompensa por nossos atos aqui nesta terra.

Jesus disse que os últimos dias seriam dias difíceis de se viver, pois haveriam de acontecer muitas coisas terríveis antes de sua volta a este mundo. Previu que muitos falsos profetas e falsos Cristos apareceriam e que abusando da boa vontade e fé das pessoas, enganariam a muitos e que o amor de quase todas as pessoas iria esfriar, ou seja, as pessoas deixariam de ajudar o próximo, se tornariam mais perversas, cometeriam muitos crimes bárbaros, matariam por coisas banais, enfim, o mundo ficaria um verdadeiro caos.

Nos dias de hoje é possível verificar que as palavras de Jesus estão se cumprindo, mas nós preferimos não acreditar na veracidade incontestável das palavras de Deus, que é a bíblia sagrada. Deixamos que as preocupações deste mundo nos ceguem para que não vejamos nosso verdadeiro objetivo aqui neste mundo, que é o de fazer a vontade de Deus, para que possamos ser salvos por Ele, e ajudar as outras pessoas encontrarem o caminho da salvação.

Jesus escreveu estas palavras, para que não fôssemos pegos de surpresa quando Ele voltasse, Ele não quer que ninguém se perca, mas sim que todos sejam salvos por Ele.

O amor de Deus é tão grande em amor e misericórdia, que Ele entregou seu próprio filho para morrer por nós, pessoas más que haviam se desviado do caminho de Deus para viver nos caminhos do pecado. Duvido que você tenha coragem de entregar seu único filho para ser humilhado, cuspido, espancado, escarnecido e morto pelas próprias pessoas que ele buscava salvar. Deus, através do sacrifício de Jesus nos oferece salvação, e aquele que quiser ele dará o direito de beber da água da vida para que nunca mais tenha sede. Ele disse: “vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei”.

Peça perdão dos seus pecados que Ele te perdoará, não perca tempo venha logo para Jesus, pois Ele deseja ansioso habitar em sua vida e te dar a verdadeira paz que este mundo não oferece. O grande dia se aproxima, vamos nos preparar para estarmos de pé na presença de Deus quando Ele voltar a esta terra.


Wanderson Tiago

Título: Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para você

Autor: Wanderson Tiago (todos os textos)

Visitas: 7

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDuarte

    11-05-2014 às 13:46:37

    Ontem quando falei com amigo deste texto "Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para Você " ele disse me que acredita que o final do mundo vai ser as 21:21 minutos do dia 02/01/2021

    Fiquei a tremer, com medo e deu me que pensar...será que o mundo vai acabar?

    ¬ Responder
  • Wanderson TiagoWanderson Tiago

    11-05-2014 às 17:08:21

    Segundo a bíblia, nenhum homem sabe o dia que o mundo vai acabar, somente Deus, nosso Pai sabe, Ele nos aconselha a ficarmos sempre preparados, pois ninguém sabe o dia nem a hora que Ele virá!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRicardo

    10-05-2014 às 23:51:59

    Tenho fé, amor e esperança. Deus é a solução!!!

    ¬ Responder
  • Wanderson TiagoWanderson Tiago

    12-05-2014 às 18:03:17

    É verdade Ricardo, somente Deus é nossa solução!!!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    12-05-2014 às 13:01:51

    Isso mesmo, Ricardo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para você

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios