Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para você

Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para você

Categoria: Evangélicas
Visitas: 7
Comentários: 5
Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para você

Quando veio à Terra, Jesus, o filho de Deus, previu as coisas que deveriam acontecer antes do final deste mundo, Jesus chamou aquele dia de o dia do julgamento final, em que todas as pessoas do mundo inteiro iriam comparecer na presença de Deus para serem julgados, ricos e pobres, escravos e livres, negros e brancos.

Todos deveremos um dia estar face a face com Deus para receber de sua mão a recompensa por nossos atos aqui nesta terra.

Jesus disse que os últimos dias seriam dias difíceis de se viver, pois haveriam de acontecer muitas coisas terríveis antes de sua volta a este mundo. Previu que muitos falsos profetas e falsos Cristos apareceriam e que abusando da boa vontade e fé das pessoas, enganariam a muitos e que o amor de quase todas as pessoas iria esfriar, ou seja, as pessoas deixariam de ajudar o próximo, se tornariam mais perversas, cometeriam muitos crimes bárbaros, matariam por coisas banais, enfim, o mundo ficaria um verdadeiro caos.

Nos dias de hoje é possível verificar que as palavras de Jesus estão se cumprindo, mas nós preferimos não acreditar na veracidade incontestável das palavras de Deus, que é a bíblia sagrada. Deixamos que as preocupações deste mundo nos ceguem para que não vejamos nosso verdadeiro objetivo aqui neste mundo, que é o de fazer a vontade de Deus, para que possamos ser salvos por Ele, e ajudar as outras pessoas encontrarem o caminho da salvação.

Jesus escreveu estas palavras, para que não fôssemos pegos de surpresa quando Ele voltasse, Ele não quer que ninguém se perca, mas sim que todos sejam salvos por Ele.

O amor de Deus é tão grande em amor e misericórdia, que Ele entregou seu próprio filho para morrer por nós, pessoas más que haviam se desviado do caminho de Deus para viver nos caminhos do pecado. Duvido que você tenha coragem de entregar seu único filho para ser humilhado, cuspido, espancado, escarnecido e morto pelas próprias pessoas que ele buscava salvar. Deus, através do sacrifício de Jesus nos oferece salvação, e aquele que quiser ele dará o direito de beber da água da vida para que nunca mais tenha sede. Ele disse: “vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei”.

Peça perdão dos seus pecados que Ele te perdoará, não perca tempo venha logo para Jesus, pois Ele deseja ansioso habitar em sua vida e te dar a verdadeira paz que este mundo não oferece. O grande dia se aproxima, vamos nos preparar para estarmos de pé na presença de Deus quando Ele voltar a esta terra.


Wanderson Tiago

Título: Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para você

Autor: Wanderson Tiago (todos os textos)

Visitas: 7

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDuarte

    11-05-2014 às 13:46:37

    Ontem quando falei com amigo deste texto "Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para Você " ele disse me que acredita que o final do mundo vai ser as 21:21 minutos do dia 02/01/2021

    Fiquei a tremer, com medo e deu me que pensar...será que o mundo vai acabar?

    ¬ Responder
  • Wanderson TiagoWanderson Tiago

    11-05-2014 às 17:08:21

    Segundo a bíblia, nenhum homem sabe o dia que o mundo vai acabar, somente Deus, nosso Pai sabe, Ele nos aconselha a ficarmos sempre preparados, pois ninguém sabe o dia nem a hora que Ele virá!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRicardo

    10-05-2014 às 23:51:59

    Tenho fé, amor e esperança. Deus é a solução!!!

    ¬ Responder
  • Wanderson TiagoWanderson Tiago

    12-05-2014 às 18:03:17

    É verdade Ricardo, somente Deus é nossa solução!!!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    12-05-2014 às 13:01:51

    Isso mesmo, Ricardo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Sinais do fim dos tempos e a mensagem de esperança de Deus para você

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios