Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Zona De Conforto

Zona De Conforto

Categoria: Evangélicas
Zona De Conforto

É muito bom estar numa situação e num lugar confortável. Lembro que a rede para mim era um lugar extremamente confortável e se eu pudesse queria estar ali a minha vida toda. O conforto nos deixa sem progresso e nos mantém presos as mesmas experiências.

É preciso sair dessa zona de conforto e nos desafiarmos. Quando abandonei a minha rede completamente, lembro que senti muito e que algumas vezes, queria voltar, mas resisti e nunca mais voltei.

O problema não é o conforto que a rede proporciona, mas o estado que ela nos deixa. O conforto, em si, não é ruim. Até porque gostamos daquilo que nos proporciona um bem estar. O problema é o comodismo que criamos em nós mesmos. Ele sim nos causa um mal, pois perdemos as várias experiências e aprendizados que poderíamos adquirir para o nosso crescimento pessoal. Nós estagnamos!

Zona de conforto é aquele momento, ambiente, lugar em que relaxamos e não aprendemos mais nada. É também o não buscar, não desafiar, não progredir, não experimentar, não lutar!

Precisamos sair da nossa zona de conforto e exercer a nossa fé! Deixar Deus nos levar onde quer que Ele queira. A fé é primordial para quem vive nos caminhos de Jesus. Hoje estamos aqui, mas amanhã, não sabemos.

Quando atingimos um nível elevado no âmbito financeiro, nos negamos a ir além. Os relacionamentos quando ficam estáveis já não surpreendem o outro com nada, nem uma simples surpresa como um preparo de um belo café da manhã na cama. E assim, ficamos nessa zona de conforto por muito tempo!

Que possamos exercer a nossa fé saindo dessa zona de conforto e nos submetendo a novos desafios, a novos lugares, mesmo que desconhecidos. Que apreciemos o conforto por um breve momento, mas que tenhamos sempre em nós o desconforto nos levando a ir mais além da capacidade e habilidade que temos. É preciso sempre inovar!

Que possamos viver uma vida plena, em Jesus. Que o amor faça parte de nosso ser por completo e que não nos acomodemos em nada! Espero que possamos sempre sair dessa zona de conforto e irmos mais além!

“Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo”
- Efésios 4.15


Adriana Santos

Título: Zona De Conforto

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

20 

Comentários - Zona De Conforto

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios