Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Como Encontrar A Eternidade

Como Encontrar A Eternidade

Categoria: Evangélicas
Como Encontrar A Eternidade

A eternidade é encontrada mediante a nossa escolha que tanto pode nos levar ao sofrimento como ao regozijo. A vida ou a morte eterna chegará até nós mais cedo ou mais tarde e por isso a necessidade de escolher o caminho certo. Muitos estão sendo enganados pelo colorido deste mundo achando que serão salvos porque não fazem mal a ninguém. A vida eterna é alcançada pela renúncia do que este mundo oferece somente para viver a vontade de Deus.

Receber a honra de ter uma eternidade no paraíso do céu não é para os que desejam e sim para os que creem no Senhor Jesus e vivem em sua Verdade. Muitos dizem que vão morar no céu, mas o que tem feito para que isso aconteça? Já parou para pensar nessa situação? Devemos sempre manifestar a fé inteligente.

Todos nós precisamos de Deus porque somente Ele pode nos conceder a plenitude da vida eterna. Viver sem Deus é caminhar para o abismo de dor e sofrimento. Muitos sabem que precisam se voltar ao caminho da eternidade, mas infelizmente não conseguem por terem perdido as oportunidades. Enquanto há fôlego de vida ande nos passos do Senhor Jesus, não perca o foco da eternidade. Tudo é pela permissão de Deus. Em diversos momentos em sua vida, Deus te livrou mesmo sem você perceber.

Deus muda o nosso destino por tanto querer o melhor para nós. Mesmo não merecendo a eternidade, o Senhor Jesus provou nosso valor por meio de seu sacrifício. Sem Cristo ninguém alcançará a eternidade no reino dos céus que só é possível com muito esforço e dedicação.

Não se iluda achando que vida eterna é fácil de possuir, negativo! Enquanto estivermos existindo nesta terra enfrentaremos as dificuldades, tribulações e injustiças que farão de tudo para nos desviar do caminho para o reino dos céus. Este mundo jaz do maligno e só não enxerga isso quem não quer. Se este mundo fosse bom não teria morte, doenças, misérias e destruição.

Quem permanecer agradando a este século ficará para trás e aqueles que seguirem retamente o plano da salvação dado pelo Senhor Jesus encontrará a tão sonhada vida eterna. Estamos numa ilha de ilusões e precisamos escolher o caminho que nos conduzirá a salvação. O pior inimigo não é o pecado e sim a nossa própria vontade que tende a nos desviar da Palavra de Deus.

A lei da eternidade só pode ser executada por aqueles que praticam a Justiça de Deus que não pode falhar. Exclua da sua vida tudo o que te afasta da boa e agradável vontade do Senhor Jesus. E a eternidade com Deus é para os vencedores, isto é, aqueles que mesmo sofrendo as injustiças por causa de sua fé perseveraram até o fim sem olhar para nada. Não existe zona de conforto! É total sacrifício de nossa vida terrena pela vida eterna que Deus nos preparou. Alcançar a vida eterna com facilidades é querer dinheiro sem trabalhar. Impossível! Seja justo e viva na Lei de todas as Palavras que Deus inspirou e dirigiu. Faça a sua parte!

Seja humilde e reconheça que precisa da vida eterna. Permita com que Deus te guie pelo caminho da eternidade. Quanto mais perto de Deus estivermos mais perto da salvação estaremos. Conquistar a vida eterna não é do dia para o outro e sim diariamente. Conquistar a vida eterna é fácil, o difícil mesmo é manter esta preciosidade.

“A soberba do homem o abaterá, mas o humilde de espírito obterá honra.” (Provérbios 29.23) Ou seja, aqueles que não valorizam a direção de Deus serão abatidos, viverão tristes e não terão prazer na vida. Agora os humildes em seu íntimo obterão a honra de entrar no reino de Deus. Encontre a eternidade agora mesmo entregando toda a sua vida nas mãos do Senhor Jesus e negando a sua vontade.


Natanael Genoel

Título: Como Encontrar A Eternidade

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

568 

Comentários - Como Encontrar A Eternidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios