Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Como Encontrar A Eternidade

Como Encontrar A Eternidade

Categoria: Evangélicas
Como Encontrar A Eternidade

A eternidade é encontrada mediante a nossa escolha que tanto pode nos levar ao sofrimento como ao regozijo. A vida ou a morte eterna chegará até nós mais cedo ou mais tarde e por isso a necessidade de escolher o caminho certo. Muitos estão sendo enganados pelo colorido deste mundo achando que serão salvos porque não fazem mal a ninguém. A vida eterna é alcançada pela renúncia do que este mundo oferece somente para viver a vontade de Deus.

Receber a honra de ter uma eternidade no paraíso do céu não é para os que desejam e sim para os que creem no Senhor Jesus e vivem em sua Verdade. Muitos dizem que vão morar no céu, mas o que tem feito para que isso aconteça? Já parou para pensar nessa situação? Devemos sempre manifestar a fé inteligente.

Todos nós precisamos de Deus porque somente Ele pode nos conceder a plenitude da vida eterna. Viver sem Deus é caminhar para o abismo de dor e sofrimento. Muitos sabem que precisam se voltar ao caminho da eternidade, mas infelizmente não conseguem por terem perdido as oportunidades. Enquanto há fôlego de vida ande nos passos do Senhor Jesus, não perca o foco da eternidade. Tudo é pela permissão de Deus. Em diversos momentos em sua vida, Deus te livrou mesmo sem você perceber.

Deus muda o nosso destino por tanto querer o melhor para nós. Mesmo não merecendo a eternidade, o Senhor Jesus provou nosso valor por meio de seu sacrifício. Sem Cristo ninguém alcançará a eternidade no reino dos céus que só é possível com muito esforço e dedicação.

Não se iluda achando que vida eterna é fácil de possuir, negativo! Enquanto estivermos existindo nesta terra enfrentaremos as dificuldades, tribulações e injustiças que farão de tudo para nos desviar do caminho para o reino dos céus. Este mundo jaz do maligno e só não enxerga isso quem não quer. Se este mundo fosse bom não teria morte, doenças, misérias e destruição.

Quem permanecer agradando a este século ficará para trás e aqueles que seguirem retamente o plano da salvação dado pelo Senhor Jesus encontrará a tão sonhada vida eterna. Estamos numa ilha de ilusões e precisamos escolher o caminho que nos conduzirá a salvação. O pior inimigo não é o pecado e sim a nossa própria vontade que tende a nos desviar da Palavra de Deus.

A lei da eternidade só pode ser executada por aqueles que praticam a Justiça de Deus que não pode falhar. Exclua da sua vida tudo o que te afasta da boa e agradável vontade do Senhor Jesus. E a eternidade com Deus é para os vencedores, isto é, aqueles que mesmo sofrendo as injustiças por causa de sua fé perseveraram até o fim sem olhar para nada. Não existe zona de conforto! É total sacrifício de nossa vida terrena pela vida eterna que Deus nos preparou. Alcançar a vida eterna com facilidades é querer dinheiro sem trabalhar. Impossível! Seja justo e viva na Lei de todas as Palavras que Deus inspirou e dirigiu. Faça a sua parte!

Seja humilde e reconheça que precisa da vida eterna. Permita com que Deus te guie pelo caminho da eternidade. Quanto mais perto de Deus estivermos mais perto da salvação estaremos. Conquistar a vida eterna não é do dia para o outro e sim diariamente. Conquistar a vida eterna é fácil, o difícil mesmo é manter esta preciosidade.

“A soberba do homem o abaterá, mas o humilde de espírito obterá honra.” (Provérbios 29.23) Ou seja, aqueles que não valorizam a direção de Deus serão abatidos, viverão tristes e não terão prazer na vida. Agora os humildes em seu íntimo obterão a honra de entrar no reino de Deus. Encontre a eternidade agora mesmo entregando toda a sua vida nas mãos do Senhor Jesus e negando a sua vontade.


Natanael Genoel

Título: Como Encontrar A Eternidade

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

568 

Comentários - Como Encontrar A Eternidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios