Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Templos evangelicos

Templos evangelicos

Categoria: Evangélicas
Visitas: 4
Templos evangelicos

Com esta nova disputa entre líderes dos partidos religiosos, o pastor Plantomilho Santiago líder da instituição não caridosa IMUNDIAL , também demonstra grande interesse em construir seu próprio Templo.

Em entrevista, Plantomilho Santiago, disse que o tema do seu Templo, será mais voltado para o rural, o caipira, o campo, tipo uma FAZENDONA SAGRADA.

Na fazendona Sagrada, além dos cultos a base de sons de viola caipira, e degustações de cachaças artesanais, broas de milho e danças típicas do rural, contara também com atividades extra culto-caipira, tais como:

Ordenha da teta ungida da vaca de Abrãao; onde o iniciado, tem o privilegio de retirar da teta ungida, a mesma quantidade que ele tiver em créditos mensais dos dízimos ou carnês fornecidos e devidamente pagos na sede da Fazendona Sagrada;

Terá também a atividade do plantio da mandioca da prosperidade;
Contara com uma grande equipe de obreiros-caipiras, com trajes e chapéus da consciência tranquila do campo. *Chapéu que é também vendido na F.S;

Toda manhã, na Fazendona Sagrada, acontecem as colheitas dos limões de Israel, que é utilizado na caipirinha de judas;

Todos os domingos, é celebrado o churrascão pentecostal, com carne de bovino virgem e sem chifre, ao som do parceiro de Plantomilho Santiago, o excêntrico Péca Pagodinho.

Além de todas estas atrações, o Templo Fazendona Sagrada, também conta com corretores de plantão, para aqueles que quiserem comprar um lotinho ao lado.

O templo,é um projeto futuro, mas já estão á venda o carnê para ingresso ao templo.
Carnê vendido numa das filiais da IMUNDIAL de todo o Brasil.

Padre Fabio Ti Mélo, anunciou nesta ultima segunda-feira a construção do Templo Fitness.
Por ser um devotão da missa das vaidades, o garanhão católico aproveitou a ideia nesta onda fitness para também ter seu Templo.

Ele não disse muito sobre os futuros projetos, mas vazaram algumas informações sobre este novo empreendimento.

Nesta academia cristã, terá danças aeróbicas com “passinhos” do papa frenético; Concorrente direto do Zumba;
Conta também com um espaço gourmet, com hóstias sem glúten, voltada para o publico das freiras paranoicas e vaidosas; Vinhos com adoçante e panetones sem sabor;
Terá a sauna sagrada, onde obesos aspirantes a padres entrarão e jejuaram por 40 dias dentro desta sauna;
Dentre outras atividades.

Ti Mélo, comentou também uma futura praia artificial no Vaticano. O galã do cálice, não se conforma com a inexistência de freiras de biquíni, e Padres surfistas, assim como ele, que adora tirar uma onda.

Bom, enquanto isso o Bispo Pedir MaisCedo pensa em novos produtos tais como as zorbas universais para o público homossexual, com o zíper para o acesso ao orifício não reprodutor. Com o slogan: Zorba do Adão visionário!
Segundo fontes, Bispo quer também iniciar a produção de águas pentas. Para concorrer com as bentas já existentes no mercado católico. Segundo o Bispo, essas novas águas pentas são perfeitas para a famosa sopa de Madalena, tal sopa mais uma vez será uma surpresa futura nas prateleiras dos hipermercados Univer/sal.


Leandro Mastromauro

Título: Templos evangelicos

Autor: Leandro Mastromauro (todos os textos)

Visitas: 4

1 

Comentários - Templos evangelicos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios