Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Publicidade > Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Publicidade
Visitas: 11
Comentários: 5
Múltiplas maneiras de fazer publicidade

A publicidade é um meio muito eficaz para divulgar qualquer serviço ou negócio. A apresentação dos produtos de qualquer empresa é fundamental para o sucesso final. Uma boa visibilidade de um serviço, emprego ou qualquer produto eleva o conhecimento dos mesmos e consequentemente a sua procura. Deste modo hoje temos ao alcance uma infinidade de recursos áudio e visuais para o efeito.

Já nem se torna necessário sair de casa pós esta pode inclusive ser feita no computador. Este é o meio mais vulgarmente usado para informar a todos os níveis. Os motores de busca do Google, sapo, cadê ou outros podem atrair em muitos milhares as visitas aos anúncios para os quais se quer chamar a atenção. O seu carácter apelativo é importante por isso torna-se de extrema importância usar uma boa imagem , texto ou gráfico para imprimir um conhecimento maior daquilo que se quer transmitir. Há quem inclua vídeos para publicitar, o que complementa ainda mais o anuncio dando mais ênfase ao mesmo. Cada vez se torna mais frequente a divulgação através da informática, assumindo esta uma preponderância cada vez maior no que diz respeito à colocação dos serviços das empresas para todo o mundo. O computador é como uma janela aberta ao mundo inteiro e oferece a todos as oportunidades de informação. O mundo dos negócios está em constante aumento, no entanto a desvantagem é a concorrência desmedida a que assistimos em face aos mesmos serviços.

Há quem pague exorbitâncias para dar a conhecer os seus negócios através de jornais, rádio, televisão e computador. Outros conseguem fazer o seu negócio florescer sem grande dispêndio. Cabe a cada um escolher a publicidade que lhe está mais adaptada. E, o volume a que se propõe fazer para o mesmo. Não é raro vermos lojas famosas com vendas online e todo o tipo de produtos desde saúde, beleza, produtos alimentares, dietético e mais. Em suma , o recurso à publicidade é já um meio difusor dos negócios.

Para quem quer expandir rapidamente um serviço seu ou procurar, a Internet é sem dúvida o melhor, quer seja através dos mecanismos de busca, ao uso das redes sociais, de amigos, anúncios grátis ou pagos. Os recursos são imensos. A imagem diz tudo o que se quer transmitir.

Teresa Maria Batista Gil

Título: Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 11

808 

Imagem por: Arturo de Albornoz

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Sara

    10-11-2014 às 17:09:51

    Como fazer boa publicidade para empresa através de flyers ?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-05-2014 às 01:44:10

    Que bom fazer publicidade hoje de tantas formas que existem neste mundo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Oferta de empréstimo de dinheiro entre particular,

    29-05-2013 às 06:55:55

    Eu apresento a vocês o Sr. DOLEVIC BRIDGET Estou particularmente francesa. Viver em França Venho por esta mensagem para compartilhar com vocês a minha ofertas de empréstimo financeiro. Eu sou credor certificada e eu trabalho neste campo por muitos anos. Eu comecei nesta indústria no conselho de administração financeira. Esse negócio me permite a qualquer tempo para ajudar as pessoas em necessidade e uma boa gestão do meu capital. I conceder empréstimos a qualquer pessoa que procura ajuda financeira. Este é um empréstimo entre particular, com condições muito simples e específica para o fato de certas disposições são feitas para o bom andamento do processo. Meu interesse sobre a vida da taxa de empréstimo é de 2,5% e de reembolso é mensal. Se alguma vez você estiver interessado, contacte-me.

    [email protected]

    ¬ Responder
  • jacirajacira

    15-12-2011 às 12:35:49

    como é que eu posso faser uma boa publicidade para a minha empresa?

    ¬ Responder
  • israelisrael

    27-07-2011 às 02:16:14

    Seja feliz no amor ,você quer seu amor de volta ou está a procura do seu grande amor não perca mais tempo a bruxa do amor trabalha com magia há quinze anos, faz e desfaz qualquer tipo de magia amorosa, separação, traição, amarração, respeito Trabalhos sérios e garantidos na linha da alta magia branca e negra.tel 011 97236319,[email protected]

    ¬ Responder

Comentários - Múltiplas maneiras de fazer publicidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: Arturo de Albornoz

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios