Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Publicidade > A Expansão Da Publicidade

A Expansão Da Publicidade

Categoria: Publicidade
A Expansão Da Publicidade

A Publicidade nasceu com a Revolução Industrial e com o advento dos grandes meios de comunicação e de transportes, porém as suas raízes mais profundas levam-nos a épocas remotas, muito antes de existir o próprio termo. A forma mais comum foi o uso do pregão, espontâneo e oral, que servia para chamar a atenção das pessoas para a venda de escravos, gado e outros produtos.

Posteriormente foi ultrapassada com o surgimento dos jornais em Inglaterra, já que estes eram usados como meios publicitários, promovendo livros e jornais, como sendo os patrocinadores.

Surgiu também por esta altura a publicidade enganosa, havendo de imediato uma preocupação em defender os consumidores. Em 1841 surgiu a primeira Agência de Publicidade e Propaganda, criada por Volney Palmer, em Boston.

O desenvolvimento das novas tecnologias levou-as a serem um meio de promover a publicidade. Actualmente, a televisão é um dos maiores meios de publicidade em qualquer economia. Sendo os mercados cada vez mais competitivos, a publicidade tornou-se fundamental, pois quem não souber comunicar eficazmente as vantagens do seu serviço ou produto, depressa é ultrapassado pela concorrência.

Com a publicidade procura-se atingir o público-alvo, jogando com as suas emoções, anseios e necessidades, tentando gerar comportamentos face ao que é publicitado. Pode-se mesmo afirmar que o sucesso de algo, depende de uma boa estratégia publicitária.


Rua Direita

Título: A Expansão Da Publicidade

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

626 

Imagem por: Arturo de Albornoz

Comentários - A Expansão Da Publicidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Arturo de Albornoz

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios