Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > As melhores comédias de sempre

As melhores comédias de sempre

Categoria: DVD Filmes
Comentários: 1
As melhores comédias de sempre

Muitos já ouviram a seguinte frase: Rir é o melhor remédio. Sem dúvida que sim, é um remédio para a alma, para o estado de espírito que faz esquecer mesmo que por breve momento, as preocupações aflitivas conduzindo a um estado de alegria. O riso faz muito bem para a saúde, tanto que temos o recurso terapeutico da terapia do riso, o sorriso é muito bom para os músculos da face, assim como o beijo. O estado de alegria ajuda a descongestionar os órgão que são afetados pela raiva, pela ansiedade, pela depressão, quando estamos alegres, o corpo produz hormônios que auxiliam na sensação do bem estar, deixando o semblante mais leve, o que é ótimo para a estética e funcionamento hormonal, facilitando o mecanismo de defesa.

O homem, ao longo da sua caminhada evolutiva, foi criando piadas, introduzindo o palhaço no picadeiro e as comédias.

No gênero das comédias, temos as grandes peças teatrais clássicas, as comédias românticas em filmes, seriados e novelas e também na literatura.

Pode-se dizer que as comédias mais procuradas e assistidas atualmente, são as comédias românticas, a aposta dos seu criadores nesse segmento é muito grande mas se sabe que o público em geral, recebe muito bem. Grandes nomes dos mais conhecidos astros, conseguiram alcançar reconhecimento artístico graças as comédias. Fica assim muito claro que o homem sabe no seu íntimo que a necessidade de rir é importante e que, a leveza que uma boa comédia proporciona estará sempre em voga.

Apesar de saber que são inúmeras as comédias de sempre e, são tantas, que mesmo citando aqui algumas para melhor ilustrar o quanto é fascinante o gênero de comédias, que sem dúvida, não será possível citar todas e tantas comédias que são inesquecíveis e, sem a pretensão de citar por importância, já que todas tem a sua importâancia que é a de divertir e oferecer bons e memoráveis momentos, nos quais toda a equipe envolvida na criação e produção, compartilha conosco sua arte.

Dentre todo esse unverso das comédias de sempre, temos : Apertem o cinto, o piloto sumiu (1980), Tempos Modernos (1936), Quanto mais quente melhor (1959), O gordo e o magro, Banzé no oeste (1974), Se meu fusca falasse (1969).

A arte de fazer comédias foi perpetualizada pelo prazer que elas proprocionam, essa arte se estende a peças memoráveis em toda parte do mundo, nos filmes, sejam de curta ou longa duração, nos artistas anônimos nas praças proporcionado-nos o melhor, a arte de sorrir.


Sílvia Baptista

Título: As melhores comédias de sempre

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

702 

Imagem por: yoppy

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    13-09-2012 às 12:15:30

    rir é mesmo o melhor remédio e não há nada melhor que um boa comédia romântica, ao fim de um longo dia de cansaço. não conseguir perceber quem prefere um filme de terror a um filme de comédia. há uma diferença enorme entre rir e gritar. o último filme de comédia que vi foi The Best Exotic Marigold Hotel. conta a história de um hotel moribundo na Índia e os seus mais recentes hospedes.

    ¬ Responder

Comentários - As melhores comédias de sempre

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: yoppy

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios