Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Cuidado Com As Portas Abertas

Cuidado Com As Portas Abertas

Categoria: Evangélicas
Cuidado Com As Portas Abertas

“A insensatez alegra quem não tem bom senso, mas o homem de entendimento procede com retidão” – Provérbios 15:21

Algumas vezes, os cristãos seguem a filosofia da “porta aberta”. Quando se abre uma oportunidade, entendem que passar por ela é a vontade de Deus.

Claro que nem sempre que isso acontece é porque estamos no caminho certo, no caminho de Deus ou que é algo que vem Dele. É preciso muita oração e dependência para que confirmemos se é a sua vontade ou se não é.

Podemos errar e trilhar um destino que pode nos levar para longe dos caminhos de Deus. Por isso, é muito importante estar em sintonia, harmonia com Cristo para recebermos sua confirmação e então, agirmos positivamente. Uma porta aberta pode nos levar a um caminho escuro e tenebroso. Cuidado com as portas abertas em seu caminho!

Mas por outro lado, é a chance de você seguir para um lugar muito melhor que o que se encontra hoje. Portanto, nos alegremos quando o coração está em paz e tudo parece ser uma boa escolha aceitarmos essa porta aberta. Certamente, se te levará para mais perto de Deus e seu propósito, sua escolha foi a melhor!

Quero deixar um exemplo do cuidado que devemos atentar em relação a essas diversas portas abertas no mundo e que vem em nossa direção. Às vezes, não sabemos o que fazer em meio a tantas que se abrem, não é mesmo? Por isso, deixo este exemplo a seguir.

A autora de Best-seller Terri Black-Stock sabe que nem sempre uma porta aberta é a vontade de Deus e passou por essa experiência com o qual compartilha conosco nesse momento. Ela nunca se rebelou abertamente contra Deus, mas se encontrou longe dele, depois de caminhar pela oportunidade das portas abertas.

Ela escreveu em seu livro Restauração da Alma: “Eu permiti a mim mesma crer que Deus estava abençoando a minha carreira....porque ele havia aberto todas as portas”. Embora conseguisse o que queria – uma carreira de sucesso escrevendo romances – ela perdeu o que necessitava: um relacionamento próximo a Deus.

Quando finalmente ela admitiu que a carreira a estava afastando de Deus, ela voltou as costas para o sucesso e renovou seu compromisso com o Senhor. Desde então, a sua carreira de escritora foi revitalizada, e ela tem ganhado prêmios como autora de ficção cristã.

Só porque o Senhor não nos impede de fazer algo, isto não significa que Ele quer que continuemos. Para saber que oportunidades buscar, precisamos discernir “o que é melhor” e estar “cheios do fruto da justiça...para glória e louvor de Deus”. (Filipenses 1:10-11).


Adriana Santos

Título: Cuidado Com As Portas Abertas

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Cuidado Com As Portas Abertas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios