Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Vença Seus Problemas Com Estas Palavras!

Vença Seus Problemas Com Estas Palavras!

Categoria: Evangélicas
Vença Seus Problemas Com Estas Palavras!

Para quem está em constante luta ou pensa em tomar algumas atitudes que colaborem para a superação das dificuldades. O primeiro passo a pensar deve ser a escolha das palavras a serem praticadas. A seguir, você terá dez palavras que derrotam adversidades e podem auxiliar na vitória contra o fracasso:

Segundo as Escrituras Sagradas a HONRA ou Grandeza é uma grande aliada nas lutas. A Honra nos leva a Grandeza pela mão de Deus. A Honra faz subir a temperatura de nossa fé e incendeia o coração de muita ousadia. As Escrituras Sagradas mostram que: “Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança." (Isaías 61.7)

O efeito mágico da GRAÇA é a bondade que também pode ser encontrada no perdão oferecido a aqueles que não tinham direito algum. A graça é uma semente que espalha o amor de Deus. Com ela podemos acreditar mais em nossa capacidade e encorajar a aqueles que se sentem derrotados.

Incomodado com humilhação por parte de muitos? O CARÁTER tem efeito poderoso, tem a força de contagem de atitudes que vencem qualquer negatividade, ou seja, a energia do caráter é capaz se superar qualquer afronta. Além disso, deixa rico a nossa vida. O que significa que o nosso caráter supre tudo.

A PERSEVERANÇA também tem o poder de nos fazer permanecer diante as lutas. Ele nos ajuda a reduzir o estresse causado pelas aflições.. Porque é que isto é algo positivo? Porque o estresse faz subir os níveis negativos de nossa fé enfraquecendo a nossa coragem. Vai querer armazenar problemas ou usar a Perseverança para vencer? A escolha é sua.

A DECISÃO é considerada uma força que favorece a nossa fé e auxilia na derrota de qualquer problema. Além disso, como na maioria das vezes precisamos usar a razão para tomá-la e ela nos dá a sensação de vitória garantida independente do tempo.

Nas Escrituras Sagradas mostra que obter ENTENDIMENTO pode ajudar a fé da razão porque o conhecimento faz o homem feliz. Para isso é preciso "comer" entre um quarto de leitura a duas horas de leitura diariamente para reduzir o nível de falta de conhecimento. Sabendo-se que o entendimento é muito útil como uma fonte de sabedoria.

A nossa vida gasta muita energia a tentar resolver as situações na força do braço.Os PENSAMENTOS são uma excelente fonte de escolha: têm pensamentos saudáveis que reduzem ativamente a atitude precipitada e mal tomada. Construir pensamentos fortes traz um "problema para o seu problema". Ao mesmo tempo que ele é cheio de vida e pode trazer a destruição de vida. Saiba usar os seus pensamentos.

Os SENTIMENTOS são ricos em proteção. Mas também fazem algo bastante interessante: segundo as Escrituras Sagradas os sentimentos quando usados de maneira correta conseguem diminuir o número de dificuldades porque do coração procede a vida. Evite que novos sentimentos ruins se formem dentro de ti e use sentimentos bons e construtivos para te levar a vida.

CONFIANÇA é rica em vitaminas para a sua fé. A Confiança traz a força que você precisa para continuar em frente. E também através da Confiança somos ajudados a limitar o número de problemas que as pessoas muita das vezes absorvem. E porque a Confiança é rica em força também nos ajuda a satisfazer a vontade de Deus. A sua Confiança te leva a enxergar o que ninguém enxerga.

O ESPÍRITO SANTO nos ajuda a ativar todas as nossas forças e manter a nossa fé. Se alimentar de seus frutos e dons é a forma mais saudável de viver. Ele nunca nos deixa para baixo porque nos guia em tudo. Tenha um Relacionamento com o Espírito Santo.

Problemas não dão resultados positivos em nossa vida. A meta nossa deve ser de cumprir com o compromisso de conquistar. A vitória será consequência natural.


Natanael Genoel

Título: Vença Seus Problemas Com Estas Palavras!

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - Vença Seus Problemas Com Estas Palavras!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios