Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Vença Seus Problemas Com Estas Palavras!

Vença Seus Problemas Com Estas Palavras!

Categoria: Evangélicas
Vença Seus Problemas Com Estas Palavras!

Para quem está em constante luta ou pensa em tomar algumas atitudes que colaborem para a superação das dificuldades. O primeiro passo a pensar deve ser a escolha das palavras a serem praticadas. A seguir, você terá dez palavras que derrotam adversidades e podem auxiliar na vitória contra o fracasso:

Segundo as Escrituras Sagradas a HONRA ou Grandeza é uma grande aliada nas lutas. A Honra nos leva a Grandeza pela mão de Deus. A Honra faz subir a temperatura de nossa fé e incendeia o coração de muita ousadia. As Escrituras Sagradas mostram que: “Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança." (Isaías 61.7)

O efeito mágico da GRAÇA é a bondade que também pode ser encontrada no perdão oferecido a aqueles que não tinham direito algum. A graça é uma semente que espalha o amor de Deus. Com ela podemos acreditar mais em nossa capacidade e encorajar a aqueles que se sentem derrotados.

Incomodado com humilhação por parte de muitos? O CARÁTER tem efeito poderoso, tem a força de contagem de atitudes que vencem qualquer negatividade, ou seja, a energia do caráter é capaz se superar qualquer afronta. Além disso, deixa rico a nossa vida. O que significa que o nosso caráter supre tudo.

A PERSEVERANÇA também tem o poder de nos fazer permanecer diante as lutas. Ele nos ajuda a reduzir o estresse causado pelas aflições.. Porque é que isto é algo positivo? Porque o estresse faz subir os níveis negativos de nossa fé enfraquecendo a nossa coragem. Vai querer armazenar problemas ou usar a Perseverança para vencer? A escolha é sua.

A DECISÃO é considerada uma força que favorece a nossa fé e auxilia na derrota de qualquer problema. Além disso, como na maioria das vezes precisamos usar a razão para tomá-la e ela nos dá a sensação de vitória garantida independente do tempo.

Nas Escrituras Sagradas mostra que obter ENTENDIMENTO pode ajudar a fé da razão porque o conhecimento faz o homem feliz. Para isso é preciso "comer" entre um quarto de leitura a duas horas de leitura diariamente para reduzir o nível de falta de conhecimento. Sabendo-se que o entendimento é muito útil como uma fonte de sabedoria.

A nossa vida gasta muita energia a tentar resolver as situações na força do braço.Os PENSAMENTOS são uma excelente fonte de escolha: têm pensamentos saudáveis que reduzem ativamente a atitude precipitada e mal tomada. Construir pensamentos fortes traz um "problema para o seu problema". Ao mesmo tempo que ele é cheio de vida e pode trazer a destruição de vida. Saiba usar os seus pensamentos.

Os SENTIMENTOS são ricos em proteção. Mas também fazem algo bastante interessante: segundo as Escrituras Sagradas os sentimentos quando usados de maneira correta conseguem diminuir o número de dificuldades porque do coração procede a vida. Evite que novos sentimentos ruins se formem dentro de ti e use sentimentos bons e construtivos para te levar a vida.

CONFIANÇA é rica em vitaminas para a sua fé. A Confiança traz a força que você precisa para continuar em frente. E também através da Confiança somos ajudados a limitar o número de problemas que as pessoas muita das vezes absorvem. E porque a Confiança é rica em força também nos ajuda a satisfazer a vontade de Deus. A sua Confiança te leva a enxergar o que ninguém enxerga.

O ESPÍRITO SANTO nos ajuda a ativar todas as nossas forças e manter a nossa fé. Se alimentar de seus frutos e dons é a forma mais saudável de viver. Ele nunca nos deixa para baixo porque nos guia em tudo. Tenha um Relacionamento com o Espírito Santo.

Problemas não dão resultados positivos em nossa vida. A meta nossa deve ser de cumprir com o compromisso de conquistar. A vitória será consequência natural.


Natanael Genoel

Título: Vença Seus Problemas Com Estas Palavras!

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - Vença Seus Problemas Com Estas Palavras!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios