Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Não Seja Vítima De Seus Sentimentos!

Não Seja Vítima De Seus Sentimentos!

Categoria: Evangélicas
Comentários: 1
Não Seja Vítima De Seus Sentimentos!

Quem acredita que a vida é um lindo mar de rosas vive completamente em um filme de ficção, isto é, totalmente frustrado e iludido pelas situações que surgem no caminho. A nossa vida é na verdade repleta de desafios, de perdas e ganhos, de vitórias e derrotas e ninguém neste mundo está isento de encarar alguma barreira no meio do trajeto. Por essa razão, somos nós que decidimos a forma que desejamos encarar as dificuldades que surgirem no decorrer da nossa vida.

Não seja vítima de suas emoções e sim use a sua inteligência para entender como vencer os desafios da vida.

A escolha está na mão de cada pessoa. Sentir-se um fracassado ou usar os problemas como uma grande chance de continuar e alcançar o objetivo? Qual é a sua escolha? Qual dos dois caminhos você costuma trilhar? Muitas pessoas preferem crer que são as únicas e as principais responsáveis pelas situações críticas vivenciadas. E ainda defendem que são culpadas pelos problemas e querem colocar a culpa também a outras pessoas. Quando a pessoa é escrava de suas emoções ela se esquece de lidar com os desafios e insiste em focar os erros crendo cegamente que esse é o certo a fazer.

Essas pessoas sempre estão convictas de que nada tem saída e que o problema permanecerá para todo sempre da mesma forma que se encontra. São pessimistas e sempre tomam atitudes erradas gerando mais fracasso ainda. Esses costumes são naturais em homens e mulheres que utilizam o sentimento como desculpa para não perseverarem diante de um obstáculo.

Essa ação é arriscada e pode se tornar uma verdadeira arapuca. E quando a pessoa cai nessa armadilha vive diariamente em total sofrimento e sem saber o que fazer ou como reagir vão entrando para o caminho da perdição.

A mentalidade da pessoa que se sente fracassada paralisa e impede a mesma de ultrapassar os obstáculos com certeza e confiança. Atitudes negativas resultam no fracasso de qualquer investimento. Se você acha razões para não ser abençoado e não nota que as justificativas são um passo em falso, uma queda rumo ao fracasso, pare e medite um pouco.

Você acredita mesmo que a sua vida é injusta? A questão não é se você tem uma vida injusta e sim o que tem realizado para transformar essa situação. Não é a sua lamentação que te livrará e sim a sua fé.

Decida agora mesmo em mudar a situação que tanto te machuca. Como? Buscando ajuda com quem realmente sabe lidar com os seus problemas. Chega de ficar dependente de seus sentimentos achando que a vida é injusta. Não aceite ficar parado vendo os seus problemas se agravarem. Escolha transformar essa realidade. Tome uma atitude usando a fé verdadeira buscando os resultados que tanto precisa para a sua vida. Se dedique de corpo, alma e espírito a tudo o que provém de Deus.

"A mudança requer uma atitude provida de uma fé verdadeira."


Natanael Genoel

Título: Não Seja Vítima De Seus Sentimentos!

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

492 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojulio

    17-08-2014 às 21:07:53

    Parabéns Natanael Genoel porque com este texto conseguiste ficar em segundo lugar da primeira pagina do Google em:
    Cerca de 30 900 000 resultados (0,46 segundos)

    ¬ Responder

Comentários - Não Seja Vítima De Seus Sentimentos!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios