Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > 12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

Categoria: Evangélicas
Visitas: 4
Comentários: 7
12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

Apesar dos dias atuais serem influenciados pelo sexo livre e com vários parceiros, o sexo ainda é valorizado por muitas pessoas como algo divertido, amoroso e íntimo, sendo feito somente com seu esposo ou esposa. Ainda há mulheres que se guardam para apenas praticar o sexo no casamento e mesmo que seja raro, ainda há a preservação da sua virgindade.

Deus criou o sexo para ser fantástico!! É a alegria, diversão do casal. Mas, o mundo hoje quer roubar a sua alegria e o prazer verdadeiro que o sexo gera na vida de uma pessoa. O mundo impõe que seja praticado fora do padrão que Ele determinou para te destruir, te colocar medo, culpa. Ataca o mal com o que é mais adorável e a mais bonita criação de Deus: a sexualidade. Então, saiba aqui 12 motivos pelos quais você pode esperar até o casamento para, então, se entregar sexualmente ao seu parceiro.

12 motivos para se guardar para o casamento



1 – Porque Deus colocou a família como instituição na sociedade, portanto, Ele manda que o sexo seja apenas dentro do casamento;

2 – Há consequências desastrosas para quem não obedece esse padrão;

3 – Deixa sequelas no corpo e na mente:
- atrapalha o orgasmo feminino;
- experiência sexual. Deus fez o sexo para que aprendam juntos no casamento;
- desenvolve técnicas erradas;
- cria ciúmes e insegurança.

4 – A paixão torna-se repúdio;

5 – Há baixa autoestima cada vez que se deixa levar pela paixão;

6 – Cria comparações e medos (sentimento que vai perder a pessoa a qualquer momento);

7 – Treina à infidelidade do seu parceiro;

8 – Gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis (HIV, HPV, dentre outros);

9 – Rouba a futura alegria do parceiro;

10 – Complica a saída do relacionamento;

11 – Interrompe o processo da comunicação;

12 – A mulher é herança de Deus.

Claro que há muitos outros motivos que nos faz pensar que o sexo deve ser guardado para o casamento. Também é bom ser realista que se você se mantiver fiel durante todo o tempo (até o casamento) e de repente, ele não foi o mesmo com você como por exemplo, foi infiel no casamento, não leve isso como “aaaahh, me guardei tanto e ele me deu um pé na bunda”. Ame-se!! Você não guarda o sexo até o casamento por causa do homem, e sim por se valorizar, valorizar seu corpo e sua mente. É por Deus e a si própria que você guarda esse momento prazeroso até o casamento!!

Guarde-se até o casamento!


Luene Zarco

Título: 12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 4

571 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 7 )    recentes

  • Amanda de Lima

    02-07-2014 às 18:14:08

    Não reparei se há uma matéria com o título "12 motivos para NÃO guardar o sexo até o casamento", mas acho justo que tenha porque as pessoas pensam de modos muito distintos então o mundo tem que conhecer os dois lados, não somente por eu não concordar em guardar o sexo até depois do casamento mas também porque é um assunto que é discutido em muitos lugares. Obrigada a atenção de vocês !

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:57:12

    Deve ser maravilhoso chegar no casamento e descobrir juntos como um pode dar melhor prazer ao outro, sem ter tido experiências passadas, aprendendo juntos a se amarem. Sexo é na alma, e não apenas no corpo.

    ¬ Responder
  • Layh

    04-07-2014 às 16:52:21

    Descobrir juntos só se casar muito jovens, adolescente. Para a mulher pode ser até mais fácil, mas para o homem é praticamente impossível. Então fica como se fosse algo "obrigado" apenas à mulher, veja bem, se a mulher ainda não se casou e não teve experiência, quando encontrar alguém as chances do homem não iniciado na vida sexual é zero mesmo dentro da igreja.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    04-07-2014 às 17:57:45

    É até mesmo muito difícil encontrar um homem virgem também, mas existe! Não é impossível! Conheço meninos maravilhosos que decidiram se guardar. Assim, como encontrar uma mulher virgem hoje é bemmmm mais difícil e no entanto, a gente encontra. A questão de se guardar para o esposo é livramento da mulher pelas coisas que corroem a alma(homem também). O sexo é antes de tudo - na mente. Pergunte a qualquer sexólogo que ele vai afirmar isso. Em estudos científicos comprovou-se que o cérebro registra e guarda(armazena) nossos prazeres mais fortes(memórias afetivas, inclusive sexuais). O responsável por isso é chamado de "amígdala" (um neurônio responsável pela formação da associação entre estímulos e recompensas). Mas, apesar de tudo isso e de todas as vantagens que há em se guardar(não me arrenpendo nenhum pouco), cada uma faz a sua escolha. Como o texto diz é por Deus e pela própria pessoa. Bjos!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojulio

    18-07-2014 às 22:33:11

    adorei a tua explicação

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    23-07-2014 às 20:51:06

    Obrigada, Julio! Fico imensamente feliz!!!

  • Natanael

    22-06-2014 às 17:25:45

    Por isso que devemos viver acima da emoção. Devemos viver de acordo com os planos de Deus sem olhar para o que o coração deseja que é carnal. Só assim podemos nos guardar do pecado sexual.

    ¬ Responder

Comentários - 12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios