Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Aprenda a ser feliz

Aprenda a ser feliz

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
Comentários: 3
Aprenda a ser feliz

O maior responsável da felicidade em sua vida não é a pessoa que tanto ama, não é a sua família, não é o seu emprego nem seus amigos, e sim você mesmo.

Deus sempre trabalha em favor do ser humano no momento em que o mesmo dependa a sua felicidade na vontade celestial. Não importando nosso estado atual quando nos encontramos com Deus a nossa verdadeira felicidade começa a nascer e esta nunca morre.

O seu coração só será feliz quando ele for levado até Deus. E a partir do momento em que nos colocamos em espírito diante de Deus nós passamos a viver o ano mais feliz de nossa vida.

A nossa felicidade não depende mais do que é material, e sim dos bens espirituais que Deus nos proporciona. A felicidade vem de Deus e é uma mina de ouro sem fim. A felicidade falsa que o coração humano criou só ilude a sociedade. Se você ama a sua vida saiba encontrar a verdadeira felicidade.

O ano mais feliz da sua vida é o ano em que você encontrará a Fonte Eterna da Felicidade que é o próprio Deus. Busque com todas as suas forças na certeza que receberás! Ele tem grande desejo de viver contigo.

Onde está a razão da sua felicidade? No que você possui ou no que Deus lhe apresenta? Viver uma vida baseada nas riquezas deste mundo é o caminho certo para a pobre alegria e para a derrota extrema de sua alma. Por quê? Porque tudo o que há neste mundo mais cedo ou mais tarde se acabará. Não se preocupe com os seus bens, e sim com o que Deus lhe proporciona. Não dê vazão a pobre felicidade que depende das circunstâncias favoráveis para existir, e sim da infinita felicidade para viver.

Quando vivemos a felicidade divina dentro de nós podemos até perder tudo na vida, mas o nosso íntimo não estará mais baseado no que é passageiro, e sim no que é eterno: Deus.

A juventude atual baseia a sua felicidade em festas, amizades que só levam para o caminho errado, se baseia no uso das drogas, ou seja, na prática do que é mau diante a sociedade. Esta é a felicidade podre e extremamente falsa que o diabo apresente por conta do fácil acesso ao coração de muitos jovens que, na maioria das vezes, acaba em tragédias e mortes. Guarde o seu coração de toda a perversidade que há neste século!

O ano mais feliz de sua vida é o ano em que o seu coração encontra a Fonte da felicidade: o Senhor Jesus. Até a morte se torna algo inútil quando a nossa alma é feliz com Deus.

Em 2010, a minha vida mudou e foi o ano mais feliz de todos, pois nele encontrei o que tanto necessitava: O próprio Deus. Este sim nunca te abandona mesmo que você erre, mas pela sua sinceridade de mudança, Ele te abraça e te transforma. Assuma a felicidade de Deus em sua vida e seja a sua vida valorizada. O que este mundo apresenta tem data de validade, todavia o que Deus inspira faz o seu íntimo nunca parar de sorrir. Tenha responsabilidade própria! Dependa de si mesmo e de Deus acima de tudo para ser feliz. A sua família, os seus amigos, a humanidade pode te desprezar e não te valorizar, mas nunca se esqueça de que Deus está mais perto do que a roupa colada em seu corpo.

Ele acredita em você e está ao seu lado, basta as suas mãos praticarem o que agrada ao seu santo nome. Tenha o cuidado e zelo de guardar o seu precioso coração para aquilo que realmente vai eternizar a felicidade e satisfação dele.


Natanael Genoel

Título: Aprenda a ser feliz

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

642 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGILdo

    29-05-2014 às 23:48:00

    maravilha de texto sobre aprender a ser feliz.

    alguém me disse que a felicidade é um trabalho interior, que lhe parece?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    31-05-2014 às 02:13:55

    Gildo, a felicidade é uma decisão que cabe a cada um. Mas, quem verdadeiramente nos faz felizes e satisfeitos é no nosso relacionamento com Deus. Ele sim é a fonte de não somente a felicidade, mas de outras saciedades do ser humano.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorui antunes silva carvalho

    14-05-2014 às 00:18:43

    obrigado esta e a frase que faz mais sentido e que mais adorei neste texto lindo....

    Quando vivemos a felicidade divina dentro de nós podemos até perder tudo na vida, mas o nosso íntimo não estará mais baseado no que é passageiro, e sim no que é eterno: Deus.


    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a ser feliz

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios