Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

Categoria: Evangélicas
Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

As informações deste mundo bombardeiam a mente humana de toda sorte de negatividade. Tudo o que absorvemos deste mundo não muda a nossa vida, pelo contrário, só contamina a mente celebrando ansiedades, preocupação extrema e transtorno.

O que realmente transforma a nossa vida é tudo aquilo que provém de Deus. Você é capaz de abrir mão de todas as informações e todo entretenimento deste século por 40 dias para se envolver mais com as as coisas espirituais dadas por Deus?

O nosso tempo é muito precioso para ser desperdiçado com as futilidades do mundo. Por isso, é necessário fazer uma limpeza dentro de nós removendo aquilo que tenta nos poluir em nossa mente. Você trabalha e se esforça muito para ter o melhor. Você estuda com muito sacrifício para garantir um futuro melhor. Lê revistas ou livros se enchendo de notícias das celebridades ou de séries favoritas. Fica atento aos noticiários em jornais ou pela TV mesmo. Ouve músicas que trazem um pouco de sossego momentâneo para a alma. Conversa com familiares, com amigos e até com seu bichinho de estimação. E claro usa as redes sociais com muita frequência para compartilhar a experiência de seu dia-a-dia. E onde está Deus nisso tudo?

Este propósito espiritual denominado de “Jejum de Jesus” é destinado somente para aqueles que tem sede intensa de se preencher da Fonte de Deus. É apenas para os que não suportam mais sofrer com o vazio que as coisas mundanas produzem. Serão 40 dias de total isolamento das coisas deste mundo que são as informações dadas pela TV, rádio e internet como também o acesso as redes sociais que tomam boa parte de nosso tempo.

Abrir mão de entretenimentos como jogos de videogame e até mesmo filmes. Ou seja, tudo o que você mais gosta de fazer será renunciado para que o seu interior esteja limpo para ser preenchido pelas coisas do Espírito Santo que são as mensagens da Bíblia, momentos de meditação e oração, buscas nas madrugadas e tudo o que te aproxima de Deus. É o audiovisual sendo desligado e o espiritual ligado.

Este Jejum não é de alimentos como muitos imaginam e sim das informações que este século oferece. É momento de se desintoxicar do que só te pesa em sua mente para ser preenchido da pureza de Deus. Limpe a sua vida também!

Este Jejum não é obrigatório e sim espontâneo. Mas uma coisa é certa! Aqueles que aceitarem o desafio e mergulharem de todo coração e entendimento neste propósito farão a diferença em sua vida tanto por dentro como por fora.

Se o seu interior tiver inundado das informações do mundo será mais fácil os problemas te vencerem, pois a sua força estará debilitada pelo excesso de futilidade do mundo. Não busque ocupar seus pensamento com as futilidades do mundo e sim com todo o material oferecido por Deus. Abra mão de todo o seu prazer momentâneo e satisfaça a vontade do Senhor Jesus. Se for para entrar na internet durante o “Jejum de Jesus” que seja somente para acessar o que for acrescentar algo de edificante para a sua mente. Quem viver este propósito com todas as suas forças terá capacidade de enfrentar qualquer dificuldade.

Quanto mais coisas você negar neste Jejum mais apto estará para ser batizado pelo Espírito Santo. Se esvazie de si mesmo e busque ser cheio das coisas de Deus. Não perca seu tempo neste mundo, valorize-o na presença de Deus. E se caso você trabalhe com a mídia e com a internet só sacrifique o que puder. Não deixe nada prejudicar o seu trabalho, mas sempre busque estar mais perto de Deus.


Natanael Genoel

Título: Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

594 

Comentários - Jesus de Jesus - 40 Dias longe do mundo das informações

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios