Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > 7 Atitudes Que Os Filhos De Deus Jamais Devem Tomar

7 Atitudes Que Os Filhos De Deus Jamais Devem Tomar

Categoria: Evangélicas
7 Atitudes Que Os Filhos De Deus Jamais Devem Tomar

1- Nunca faça nada de qualquer maneira para Deus - Nem nós gostamos de receber algo de maneira relaxada, imagine Deus que é onipresente e Perfeito? Deus quer encontrar em nós corações dispostos a oferecer o melhor. Muitos servem a Deus com peso na consciência. Mesmo cometendo tantos erros, Ele nos aceita todos os dias. A maneira que Deus nos trata não existe outra igual neste mundo.

2 – Gostar das coisas que seu irmão na fé pratica de errado - Praticar o erro que os irmãos na fé praticam não é algo legal, já que eles possuem comportamentos errados e personalidades completamente diferentes das que verdadeiramente deveriam ter. Portanto, não são quesitos para divisão entre os irmãos. Se você vê seu próximo pecando procure ajudá-lo, mas sem apontar o dedo. Todos nós temos fraquezas e erros, por mais que lutemos para ser perfeito.

3 – Nunca fale: Você é pecador/mundano/leproso - Muitos filhos de Deus acreditam nas frases que pastores ou até mesmo irmãos na igreja dizem por mais duras que sejam. Quanto mais imaturos na fé forem, mais verdade isso é. Para confirmar isso podemos ver que a comunhão de muitas pessoas pode ser abalada grandiosamente. Existem outras maneiras de dizer sobre a vida de todos os servos de Deus. É necessário reconhecermos mais as qualidades do que os defeitos.

4 – Eu tenho vergonha de falar de Deus - Algumas pessoas possuem uma maior necessidade de orientação, pois são tímidas em público ao contrário de outras que gritam, pulam e correm falando do nome de Jesus Cristo. No caso dessas pessoas tímidas é necessário termos a atenção desejando conversar e ver elas se abrindo mais. Procure meios para que estas pessoas venham interagir mais em torno da evangelização. Busque alternativas para levar a pessoa a quebrar essa timidez para falar de Deus que é necessário.

5 – Nunca aceite viver na carne - Jamais devemos aceitar viver como filhos da carne dentro das igrejas. Mesmo sendo alguém na casa de Deus não podemos nos vangloriar e brincar com a nossa fé. Todos precisamos saber que somos preciosos e queridos por Deus e independente dos erros que cometemos não podemos deixar de viver em humildade com Deus.

6 – Eu cansei! Não vou mais na igreja! - Não é normal quando as pessoas não tenham mais vontade de frequentar a casa de Deus para ter mais comunhão. Isso prova um descuido em sua fé. O nosso amor a Deus é provado na atitude de buscar a Ele. A igreja não salva ninguém, mas é o lugar onde os salvos estão. Se você parar de buscar a Deus na igreja, o resultado será negativo, já que também estará tendo uma atitude igualmente errada. A reação correta, de acordo com a Palavra de Deus , é que os filhos se edifiquem porque sozinhos não podem fazer nada.

7 – Não chore! Seja racional! - Jamais devemos subestimar os nossos sentimentos por mais pequenos que sejam. Sentimentos faz a nossa vida agir conforme crianças imaturas, porém são também capazes de nos fazer sentir emoções boas. Não podemos de forma alguma nos basear nas preocupações e ansiedades e sim contar com a direção de Deus. Passamos por situações que nos causam medos e anseios e de acordo com a nossa fé temos crescimento. É importante não menosprezar uma guerra no interior, por menor que ela seja, pois para quem não se guarda na luta pode enfraquecer a sua fé.


Natanael Genoel

Título: 7 Atitudes Que Os Filhos De Deus Jamais Devem Tomar

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - 7 Atitudes Que Os Filhos De Deus Jamais Devem Tomar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios