Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Oração pela Santidade de Deus

Oração pela Santidade de Deus

Categoria: Evangélicas
Visitas: 16
Oração pela Santidade de Deus

Oh Espírito Santo neste momento clamamos pela sua Santa Presença dentro de nosso ser libertando o nosso eu de toda iniquidade e de tudo o que nos afasta de Ti. Atenda a necessidade de seu povo meu Deus que tanto te busca e te anseia com todas as forças. Não há palavras suficientes para agradecer-te pela sua grande misericórdia por todos nós. Que o nome de todos os que neste instante se elevam em pensamentos pela fé e imaginação seja escrito no Livro da Vida.

Meu Deus revele o seu Santo Espírito a esta pessoa que ora comigo e que venhamos contemplar a beleza de sua Santidade. Viemos aqui te adorar e render o nosso íntimo em seu Altar. Aleluias! Nós cremos que a sua Santidade nos lava, nos livra e nos salva.

Oh Espírito Santo queremos te servir e seguir todos os passos do Senhor Jesus Cristo, nos ensine, nos inspire e nos faça transbordar de uma fé pura e viva. Sei que Tu notas cada detalhe nosso, mas te pedimos meu Deus não priorize o nosso pecado, não valorize as nossas falhas, não nos despreze Oh Deus! Sinceramente nos aproximamos de Ti para mudar o nosso coração, nossa mente e ser a tua morada.

O homem não acredita em nós, o mundo inteiro nos abandonou, ninguém neste lugar crê que os nossos sonhos se realizarão, mas nós cremos em seu poder, seu amor e seu nome, Jesus Cristo. Nos abrace neste momento e renove a nossa fé para te servir. Te adoramos com todo o nosso entendimento e alma!

O Senhor acredita em nós. Oh Deus Espírito Santo como Tu és Maravilhoso, simplesmente Extraordinário! Só Tu podes nos atender, não há outro além de Ti, estamos aqui sedentos pela tua presença e cremos que nada impede o teu Espírito de penetrar em nossa vida. Nos aproximamos de seu grandioso Trono mesmo não merecendo nada porque só Tu podes nos aceitar. Te amamos mais do que tudo, Espírito Santo e nós não queremos nada além de sua preciosa salvação. Nos santifica, oh Senhor! Tu és Santo!

Nossa vida não tem sentido sem nossa comunhão contigo Cristo amado. Espírito Santo acenda o fogo do nosso amor pela sua presença preciosa. Queremos manter nossa fé em seu Espírito e nunca olhar para trás.

Que a partir deste momento comece uma nova vida dentro de nós, uma nova história de fé, que novos pensamentos nasçam em nossa mente, inspire todo o nosso viver para somente te glorificar. Nada é tão fascinante como estar perto de sua Glória, nada é tão gratificante do que receber de sua graça e Luz eterna que é tudo que nós precisamos.

Deus Santo venha habitar em nosso coração, não despreze a nossa entrega porque não temos outro com quem contar. Nos ajude em nossa jornada espiritual, entre na vida de seu povo transformando por completo. Tu és Santo! Nos dirija através de sua Santa Palavra e nos ajude em nossas fraquezas. Oh Espírito Santo teu amor conquistou nossa vida e preservou a nossa alma que depende totalmente de Ti.

Venha derramar de sua santidade sobre a terra de nosso coração suprindo todas as nossas necessidades. Quero entender seu amor e vivê-Lo em mim. É isso que nós te pedimos e te agradecemos em nome de Jesus Cristo. Amém!


Natanael Genoel

Título: Oração pela Santidade de Deus

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 16

549 

Comentários - Oração pela Santidade de Deus

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios