Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Frases Sobre A Divisão

Frases Sobre A Divisão

Categoria: Evangélicas
Comentários: 2
Frases Sobre A Divisão

“Se um reino estiver dividido contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; se uma casa estiver dividida contra si mesma, tal casa não poderá subsistir.”(Marcos 3.24-25)

“Somente a comunhão é eficiente para que a casa permaneça de pé e sustentada, ao contrário da divisão que existe para destruir os fundamentos do lar.”

“A desmoralização foi criada por Satanás que veio para trazer divisão entre as pessoas com o intuito de destruir por completo a vida humana.”

“A Soberania de Deus revela a sua perfeição e no Senhor Jesus é impossível encontrarmos divisão, pois Ele nos aproximou do Pai e nos livrou de todo sofrimento.”

“Muitas nações possuem grandes riquezas materiais, mas nem assim conseguem vencer o pesadelo da divisão que existe para causar destruição, isto é, guerras.”

“A divisão é concebida quando o indivíduo blasfema contra a Verdade que o Senhor Jesus ensinou.”

“Nenhum reino ou nação pode ficar de pé vivendo na prática da divisão entre si mesmo, pois as divisões só trazem danos para o mundo.”

“O próprio Senhor Jesus dividiu a nossa vida no antes e depois. O antes que simbolizava o pecado e o depois simboliza a salvação. Ele sabe como dividir com inteligência.”

“O governo desmoralizado que vemos atualmente por todo o mundo está na verdade concebendo dentro de si mesmo uma grande divisão contra o povo.”

“O estrangeiro diante do Senhor Jesus é dividido pela sua desobediência mediante a Palavra de Deus.”

“Se a sua residência está enfrentando divisão interior procure resolver a situação, caso contrário haverá ruínas.”

“Viver com Deus é ter uma vida dividida entre a vontade de Deus sendo mais alimentada e a vontade carnal sendo negada todos os dias.”

“Quem não entra em um acordo sempre viverá uma total divisão.”

“O local onde você está aparentemente tem paz, mas sem o Espírito Santo ele tende a se dividir.”

“O fato é que quem vive na Luz do Espírito Santo sempre viverá em uma total divisão contra as trevas deste mundo.”

“Sem o Espírito Santo como nosso Guia sempre haverá divisão em nossos caminhos, em nosso pensamento e em nosso coração.”

“A hora de combater a divisão espiritual é no tempo em que reconhecemos que somente Deus pode nos ajudar.”

“Na estrada da fé vence quem não olha para as divisões que as lutas podem causar com o tempo.”

“Nós temos o direito a vida eterna que o Senhor Jesus nos preparou, mas é necessário que venhamos nos dividir de nossa vontade.”

“Não espere a sua vida sofrer a divisão negativa para você apelar para a fé se tu podes fazer nesta hora.”


Natanael Genoel

Título: Frases Sobre A Divisão

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

558 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:05:29

    Muito ruim dividir as pessoas, famílias por maldade mesmo que a pessoa tem no coração. Mas, tudo tem consequências, tudo!

    ¬ Responder
  • Nata

    29-08-2014 às 19:26:52

    Exato! Aquilo que plantamos sendo, bom ou ruim, vamos colher.

    ¬ Responder

Comentários - Frases Sobre A Divisão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios