Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > O Batismo com o Espírito Santo - A Mudança de Vida

O Batismo com o Espírito Santo - A Mudança de Vida

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
O Batismo com o Espírito Santo - A Mudança de Vida

O Prazer de Deus
“Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito.” (Romanos 8.5)

Somente aqueles que querem receber o Espírito Santo como se fosse a última chance são capazes de abrir mão de suas vontades para agradar exclusivamente a Deus. Quem quer ser selado pelo Espírito Santo precisa sacrificar o que o coração enganoso quer praticar para se entregar na presença de Deus.

Ninguém alcança o Espírito sem o sacrifício assim como é impossível ser salvo sem a renúncia da vida errada. Antes de querer ser cheio do Espírito Santo procure esvaziar o seu interior das facilidades deste século. Quanto mais vazio de sua vontade carnal estiver mais fácil o seu interior receberá da plenitude de Deus.

Nunca pense que o nosso inimigo espiritual desistirá de tentar nossa mente e coração. O diabo é persistente, porém nada pode fazer contra os que são revestidos pelo Espírito Santo.

Se a sua vontade é carnal será impossível o Senhor Jesus te batizar com o Espírito Santo. A unção de Deus só é derramada sobre aqueles que possuem a sede intensa de conhecer a Deus. Existe o pecador que vive pecando e o pecador arrependido. O pecador que não se arrepende olha para o sacrifício de Cristo e acha uma loucura entregar a sua vida para Ele pensando que a sua vida carnal o levará a ter uma vida de qualidade.

O pecador arrependido reconhece as suas fraquezas e se lança aos pés do Senhor Jesus. No momento da entrega sincera do pecador o seu interior é lavado e este indivíduo passa a se inclinar para as coisas do Espírito. Para ser revestido pelo Deus Vivo não é necessário ser da igreja ou ter uma vida perfeita e sim ser sincero para com o Senhor Jesus. O carnal não entende as coisas de Deus porque vive no caminho contrário a vida eterna.

No momento em que você entender como praticar a vontade de Deus a sua vida será apta para ser tomada pelo Espírito Santo. Quem é você diante de Deus? Aquele que se arrepende e busca ou aquele que permanece no erro e nega a vontade de Deus? Só podemos ter um encontro com Deus e receber o Espírito Santo no momento em que o nosso prazer é satisfazer a vontade de Deus.

Se esvazie de si mesmo e do que este mundo lhe oferece. A sua vida é tudo o que Deus mais quer receber. O Espírito Santo tem mais desejo de morar no nosso coração e tomar a nossa mente do que nós mesmos temos necessidade. Reconheça os seus erros e despreze o seu prazer carnal. Depois que você encontrar a Deus a sua vida nunca mais será a mesma. Busque com todas as suas forças na certeza de que receberás tudo o que Deus tem para te oferecer.


Natanael Genoel

Título: O Batismo com o Espírito Santo - A Mudança de Vida

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

487 

Comentários - O Batismo com o Espírito Santo - A Mudança de Vida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios