Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > A Verdade Mata

A Verdade Mata

Categoria: Evangélicas
A Verdade Mata

“então, inquirirás, investigarás e, com diligência, perguntarás; e eis que, se for verdade e certo que tal abominação se cometeu no meio de ti, então, certamente, ferirás a fio de espada os moradores daquela cidade, destruindo-a completamente…” (Deuteronômio 13.14-15)

O Senhor Jesus está atento a cada atitude nossa para que assim venha nos atender por completo, porém também ao nosso redor existem demônios torcendo pela nossa queda e fraqueza espiritual. Se não fosse a graça de Jesus Cristo, nenhum ser humano suportaria os ataques malignos. Deus sabe qual é a intenção de nosso coração, Ele sabe se somos falsos ou verdadeiros, ao mesmo tempo que o diabo está ao nosso redor inquirindo e investigando com diligência sobre cada fraqueza e falha nossa a fim de entrar para acabar com a nossa fé e sobretudo a própria vida.

É necessário vivermos uma vida fiel e justa diante de Deus para que nossa consciência não tenha motivos para se envergonhar. O diabo investiga com diligência e astúcia a vida de cada criatura, mas só pode invadir a vida daqueles que não possuem comunhão com Deus. Por isso, o próprio Senhor Jesus nos adverte para que oremos e vigiemos. É essencial tapar todas as brechas, desprezar os manjares deste século e renunciar a nossa vontade carnal. Só existe libertação em nossa vida quando deixamos de praticar o pecado e andamos segundo a santa vontade de Deus. A Verdade mata a carne e vivifica a alma por toda a eternidade. Você crê nisto?

Todos os dias Satanás pergunta para Deus sobre cada um de nós com o intuito de humilhar a sua soberania, isto é, se vingar. O maior prazer do diabo não é levar milhares de almas para o inferno e sim de ferir a Deus fazendo perecer muitos que outrora buscavam a sua santa presença. O diabo faz perguntas a Deus pela nossa existência com o desejo de destruir a nossa fé. Perguntas astutas como: Este aqui é mesmo teu servo? O que este seu servo tem praticado te agrada? Este seu filho que aqui está te obedece de fato? Ou seja, o inimigo faz de tudo para matar mais e mais pessoas, mas só tem espaço para esta ação na vida dos que se encontram vazios de Deus. Se o que o diabo pergunta para Deus neste caso aqui descrito é verdade estamos perdidos! Cuidado com o que tem praticado.

Analise como está a sua vida com Deus e veja se as suas mãos tem cometido abominações mesmo sendo um filho de Deus. Busque unção em sua vida, pois o pecado só permanece no coração daqueles que não se consagram ao Senhor Jesus. A Glória de Deus está em contemplar os seus filhos bem perto de sua vontade e assim o inferno nada pode fazer para detê-los em sua caminhada. Não basta ser uma pessoa boa e religiosa. É preciso renunciar a carne e viver a Verdade que mata o nosso orgulho. O sucesso de nossa vida depende de nossa total humildade diante de Deus. Somente os humildes são capazes de viver a Verdade do Evangelho.

Portanto, supere a sua vida errada e se separe de toda abominação. Deus não merece ser envergonhado nem muito menos é digno de ser humilhado pelo nosso pecado. Quem somos nós para negar a Deus? Certamente o diabo ferirá todo daquele que for rebelde e não se arrepender de seus pecados. A cidade simboliza este mundo que um dia será destruída e todos os moradores da terra que são aqueles que se aliaram ao pecado serão feridos de tamanho tormento eterno. Faça a sua escolha! Ser ferido pelo maligno ou ser salvo por Cristo?


Natanael Genoel

Título: A Verdade Mata

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

577 

Comentários - A Verdade Mata

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios