Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Meditação Cristã

Meditação Cristã

Categoria: Evangélicas
Comentários: 3
Meditação Cristã

"Buscai o SENHOR e o seu poder
buscai perpetuamente a sua presença
(1 crônicas 16.11)

Se você constantemente se sente perdido,angustiado,sente-se sobrecarregado,precisa de forças para lutar,para continuar a caminhada, que você muitas vezes não sabe por onde começar, não sabe qual direção prosseguir.Medite! SIM... MEDITE NA PALAVRA DE DEUS!
A vida muitas vezes tão corrida,porém a meditação diária na palavra de Deus abre portas,os caminhos permite que você cresça espiritualmente ,que você conheça o criador que você ENTENDA E PRATIQUE SUAS ORIENTAÇÕES. Assim auxiliando nas necessidades diárias.Dando as respostas que você precisa para ter um dia,um ano diferente.
MEDITE NA PALAVRA DE CRISTO e alcance um novo nível de vida.

Para ser respondido diariamente,você tem que crer diariamente.

Sem fé é impossível agradar a Deus,a meditação em sua palavra nos ajuda a exercitar essa fé,a mante-la forte.
Quem crê recebe.Para que recebemos as bençãos de Deus, temos que crer diariamente.Creia sem duvidar,Não permita o esfriamento,mantenha a chama acessa,medite na palavra!

Mantenha sua mente focada na Palavra do criador!

Deus orientou Josué a não cessar de falar da Palavra de Deus e também meditar na Palavra dia e noite com o objetivo de praticá-la.Pratique o que aprender,vigie sua palavras ,seus pensamentos, seu agir,saiba fazer suas escolhas com inteligencia.Os pensamentos de Deus são mais altos que os seus ,o que Ele tem pra você é especial,feche os olhos para o mal,assim em busca de sua salvação.

Medite,Ore e não esmoreça,pois a resposta de Cristo virá!

"Porque a Mim se apegou com amor,Eu o livrarei;pô-lo-ei a salvo,porque conhece Meu nome.Ele Me invocará, e Eu lhe responderei; na sua angústia Eu estarei com ele,livrá-lo-ei e o glorificarei.Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação"
(Salmos 91.14-16)

Abra seus olhos .Não dependa apenas da visão humana,se permita ir mais longe,ir mais além.Use a visão da fé

"Porque a Palavra de Deus é viva, é eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes,e penetra até o ponto de dividir alma e espirito(...)"

Sim,que a palavra de Cristo penetre no mais profundo e que ela nós dá condições de vencer qualquer batalha.Meditar na palavra todos dias, buscando a sabedoria,o espirito que traz vida através da Palavra,alimentando sua mente,mantendo sua fé firme.

Medite nessa palavra, que ela penetre no nosso interior
Obedeça á Palavra em que você tem meditado!


Vanessa Camila Borri

Título: Meditação Cristã

Autor: Vanessa Camila Borri (todos os textos)

Visitas: 0

185 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Pâmela

    28-03-2015 às 15:31:05

    Você me abençou com suas palavras!Amém!

    ¬ Responder
  • rosangela maria

    28-03-2015 às 14:43:05

    Sempre é muito bom meditar na Palavra de Deus

    ¬ Responder
  • Patricia

    27-03-2015 às 11:21:04

    Deus é maravilhoso

    ¬ Responder

Comentários - Meditação Cristã

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios