Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Os Mercenários 2

Os Mercenários 2

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Os Mercenários 2

A referência que tive de Mercenários um era motivo o suficiente para eu não querer ir ao cinema novamente ver a segunda produção. Continuações são sempre delicadas, geralmente são ruins mesmos, e quando tem muitas cenas de ação então o assunto fica ainda mais delicado. Porém, tive uma ótima surpresa depois de ver o segundo filme. Elaborado e comandado pelo rei dos filmes de ação Stallone, o filme é na verdade uma espécie de culto as produções de ação a cerca de trinta anos atrás.

Nesta produção, com pode se esperar, há uma gigantesca quantidade de explosivos sendo explodidas, armas sendo disparadas e logicamente muito sangue no filme todo, logo, os amantes desse tipo de gênero amaram durante o filme inteiro. Stallone escreveu a trama que é comandada pelo diretor Simon West que foi responsável pela idealização do sucesso de ação chamado CON AIR. O diretor nos faz viajar por todo o globo terrestre, da Ásia a Europa, resultando num filme gravado em vários lugares inusitados. Stallone coloca em sua produção um rapaz ( e uma garota ao seu grupo de digamos conquistadores de aventuras.




Resumindo trata-se de um filme,onde vários homens temidos por suas habilidades conhecidas mundo a fora.Partem numa missão para pagar uma dívida de honra com o personagem estrelado por Bruce Willis,em qualquer lugar isolado e distante de tudo.Logicamente, ao chegar ao lugar eles quem te lutar contra os vilões da região.

Os armamentos são pesados e explodem do começo ao fim do filme e incontáveis litros de hemoglobina voam até o público. É realmente uma grande produção de ação incomparável.Produzido para quem realmente gosta de um filme com muita emoção e adrenalina,ou seja se você é do tipo que gosta daquela velha história do bem contra o mal(mas com os dois lados armados até os dentes)esse filme foi feito para você. Uma produção com uma trama simples, mas que consegue cumprir aquilo que se propôs, isto é ser um ótimo filme de ação. Uma produção muito boa que sem sombra de dúvidas é muito melhor que a primeira. Depois dessa continuação (bem acima da média) terei que rever meus conceitos sobre assistir ou não continuações.

Gabriela Torres

Título: Os Mercenários 2

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

608 

Comentários - Os Mercenários 2

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios