Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Seus Cabelos Combinam Com Seu Rosto?

Seus Cabelos Combinam Com Seu Rosto?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 2
Seus Cabelos Combinam Com Seu Rosto?

Você já reparou como o visual do seu cabelo muda a aparência de seu rosto? Quando você pinta de loiro, quando faz um corte repicado, quando deixa-o mais longo, mais curto, quando joga o cabelo para um lado, quando prende, enfim, tudo que você fizer em seu cabelo, muda a fisionomia de seu rosto. Por esse motivo, saber o corte ideal para seu rosto faz toda a diferença.

Aqui você irá saber se seus cabelos estão em perfeita harmonia com seu tipo de rosto, tudo isso porque você, mulher, quer estar sempre radiante e brilhando onde chega, não é verdade? Lembrando que há somente o tamanho e estilo quanto a cor será visto em outro artigo. Aproveite para arrasar nas festas e com as amigas e arranque suspiros dos rapazes com essas dicas abaixo.

Siga as dicas!

Veja as dicas e os tipos de rostos que você pode combinar com seu cabelo para que fique ainda mais bonita e transmita um beleza estonteante onde quer que você esteja. Aqui será visto os tamanhos e alguns estilos para cada tipo de rosto , veja se os seus estão de acordo.

Tipos de rostos x Cabelos ideiais

- Rosto Oval - Qualquer tipo de corte

Se você possui um rosto oval você ganhou o mundo da beleza. Para este perfil de rosto, qualquer tipo de corte de cabelo fica bem em você. Só vale lembrar o comprimento do pescoço, pois se é comprido não use chanel.

- Rosto Redondo ou Comprido

O melhor estilo para este tipo de rosto é o cabelo logo abaixo dos ombros de tamanho médio. Se você deseja usar fios curtos, escolha o repicado. Nada de cabelo compridão.

- Rosto Triangular - Curtos e Longos

O rosto triangular pode ser de duas formas: piramidal e coração. Para o piramidal prefira os cortes repicados e médios, para o de formato coração o melhor são os curtos ou longos.

- Rosto Alongado ou Comprido - Fios Repicados

Neste perfil a melhor saída são os fios repicados, longos e se quiser franja, ficam ótimas. Mas se você gosta de curto, não use o chanel porque acentua mais o comprimento do seu rosto.

E aí? O visual de seu cabelo está de acordo com o perfil de seu rosto? Lembre-se que o cabelo e o rosto é seu cartão-postal, por isso capriche no visual e esteja sempre radiante.


Adriana Santos

Título: Seus Cabelos Combinam Com Seu Rosto?

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

781 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Gabriela TorresGabriela Torres

    09-10-2012 às 02:23:18

    Sem dúvida que o meu cabelo tem que combinar com meu rosto.Se não combina deveria combinar.E quem estiver descontente,deve procurar fazer modificações afim de promover melhorias na própria aparência,ajudando assim a auto estima.

    ¬ Responder
  • arlete

    11-09-2012 às 18:11:21

    gostei da msg sobre cabelos eu amo mudar o estilo e cor do meu cabelo e concordo com esta dica vale a pena...

    ¬ Responder

Comentários - Seus Cabelos Combinam Com Seu Rosto?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Superstições Náuticas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Barcos
Superstições Náuticas\"Rua
Todos temos as nossas manias e superstições. Não que se trate de comportamentos compulsivos, mas a realidade é que mesmo para quem diz que não liga nenhuma a estas coisas, as superstições acompanham-nos.

Passar por baixo de uma escada, deixar a tesoura, uma porta de um armário ou uma gaveta aberta ou até deixar os sapatos em posição oposta ao correcto, são das superstições mais comuns. As Sextas-feiras 13 também criam alguma confusão a muita gente, mas muitos são os que já festejam e brincam com a data.

Somos assim mesmo, supersticiosos, uns mais do que outros, mas é uma essência que carregamos, mesmo que de forma inconsciente.

Existem no entanto profissões que carregam mitos mais assustadores do que outros, e por exemplos muitos actores não entram em palco sem mandar um “miminho” uns aos outros.

Caso de superstição de marinheiro é dos mais sérios e se julga que se trata só de casos vistos em filmes de piratas, desengane-se. Os marinheiros dos dias de hoje carregam superstições tão carregadas de emoção quanto os de outros tempos.

Umas mais caricatas do que outras, as superstições contam histórias e truques. Por exemplo, contra tempestades, muitos marinheiros colam uma moeda no mastro dos navios.

Tal como fazem os actores, desejar boa sorte a um marinheiro antes de embarcar, também não é boa ideia. Os miminhos dados antes de entrar em palco também servem para o efeito.

Dar um novo nome a um barco é uma péssima ideia para um marinheiro. Dizem que muitos há que não navegam em barcos rebaptizados.

Lembra-se que os piratas de outros tempos utilizavam brincos? Pois isto faz parte de uma superstição. Dizem que os brincos evitam que se afoguem.

Entrar com um pé direito na embarcação é sinal de bons ventos. Tal como acontece com muitos de nós, os marinheiros também não gostam de entrar de pé esquerdo.

Já desde remotos tempos se dia que assobiar traz tempestades. Ora aqui está um mote dos marinheiros, pelo que se assobiar numa embarcação, arrisca-se a ter chatices com o marinheiro.

Verdades ou mentiras, as superstições existem e se manter os seus próprios mitos acalma um marinheiro, então que assim seja. Venham as superstições náuticas que cá estamos para as ouvir.

Já agora uma curiosidade ainda maior. Dizem que se tocar a gola de um marinheiro passará a ter sorte. Será verdade ou foi um marinheiro que inventou?

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:Superstições Náuticas

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 06:39:27

    Não acredito em superstições de forma alguma.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios