Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O creme indicado para o seu rosto

O creme indicado para o seu rosto

Categoria: Beleza
Comentários: 3
O creme indicado para o seu rosto

O mercado de cosméticos tem crescido cada dia mais.

Produtos de tratamento faciais e corporais prometem combater e prevenir, rugas, estrias, celulite, queda de cabelo, diminuir a ação do tempo, entre outros.

As fórmulas, que compõe cada produto são pensadas em determinados tipos de pele, idade, e na etnia de cada pessoa.

No caso de um creme para o rosto leve em consideração, o seu tipo de pele. É fundamental, para ter um melhor resultado do produto, saber qual resultado espera obter se é para hidratar, dar firmeza, retirar manchas, acnes, cravos, espinhas, entre outros.

Tipos de pele

Seu rosto apresenta um aspecto gorduroso, tem grande concentração de cravos e espinhas, parece estar sempre sujo sua pele é oleosa, ocorre um hiper-funcionamento das glândulas sebáceas, que produzem o sebo.

O sebo tem a função de manter a pele e os pêlos protegidos e lubrificados. É comum neste caso ocorrer à dilatação dos poros, dando origem aos cravos e as espinhas. A pele oleosa é um fator genético.

Pessoas com pele oleosa são as mais comuns. Este tipo de pele necessita de cuidados diários. Evitar uso de cremes, que devido sua composição, podem aumentar a oleosidade.

Produtos a base de gel são ideais para esse tipo de pele, pois são à base de água.

Seu rosto tem uma aparência viçosa, firme, brilhosa, trata-se de uma pele normal, neste caso a gordura é produzida na medida certa.

No rosto de com tipo de pele normal, o uso de loções traz melhor resultado.

Existe a pele mista que pode ser seca ou normal nas maçãs do rosto, oleosa na zona do T que compreende a testa, o nariz e o queixo, neste tipo de pele recomendam-se as emulsões.

Sente sua pele descamando, sem brilho, trata-se da pele seca, é também um tipo de pele que necessita cuidados, pois podem ocorrer rachaduras, cremes hidratantes, a base de óleo ajuda a recuperar a viçosidade e o brilho.

O rosto é o ponto central da auto-estima é o cartão de visita, do ser humano e principalmente na mulher, a sua aparência é muito importante para ela.

È natural que queira sempre estar sempre bonita, mas é preciso cuidado na hora de escolher o melhor produto para o seu rosto, para não causar efeito contrário, e acabar prejudicando ou agredindo sua pele, sempre leia a bula, na dúvida consulte um especialista.


Sheila Leite

Título: O creme indicado para o seu rosto

Autor: Sheila Leite (todos os textos)

Visitas: 0

705 

Imagem por: joo0ey

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    28-06-2014 às 15:22:41

    Gostei, muito bom saber do creme indicado para o nosso rosto. Às vezes, usamos qualquer um e nem sabemos porque não dá resultado. É essencial saber qual o indicado para o tipo de rosto. Valeu!

    ¬ Responder
  • Suz

    02-05-2012 às 10:00:07

    Kual é o tipo d creme aconselham m a usar cm uma pele oleosa

    ¬ Responder
  • edileneedilene

    15-07-2010 às 15:19:07

    gostaria, de saber um creme caseiro para tirar mancha do rosto

    ¬ Responder

Comentários - O creme indicado para o seu rosto

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: joo0ey

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios