Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Massagem Que Emagrece

Massagem Que Emagrece

Categoria: Saúde
Massagem Que Emagrece

Capazes de afinar a cintura e deixar a pele visivelmente mais lisinha, as massagens são grandes aliadas na hora de combater as gordurinhas localizadas e celulites. Mas, você sabe qual a melhor técnica para atingir os seus objetivos? É importante ressaltar que nenhuma massagem reduz a gordura corporal, entretanto, elas são bastante eficientes para quem deseja apenas reduzir medidas.

Apesar de muito se falar em massagem redutora, modeladora e até a famosa drenagem linfática, poucas mulheres realmente sabem como as técnicas funcionam.

Com um ponto em comum, todas as massagem estimulam os vasos linfáticos que são responsáveis pelas eliminação de impurezas entre outras substâncias da pele, como o líquido acumulado entre as células de gorduras, que causam as temíveis celulites. No entanto, embora, a aparência da sua pele esteja com uma aspecto mais liso e as suas medidas pareçam estar menores, saiba que o efeito é temporário, pois isso é o reflexo da redução do inchaço e não necessariamente a perda de gordura.
Se o seu objetivo é realmente diminuir a sua gordura corporal, o ideal é apostar em um estilo de vida mais saudável, com uma alimentação balanceada e a inclusão de exercícios pelo menos três vezes por semana na sua nova rotina. Outra dica bem legal para quem está procurando o serviço pela primeira vez é avaliar o resultado logo após a sessão. Repare se após a massagem não apareceu nenhum hematoma ou marquinha, se isso ocorrer é sinal de que a massagem foi feita de forma incorreta.

Curtiu a dica e quer aderir às massagens como técnica coadjuvante no seu processo de emagrecimento? A massagista da Depillah, Talita Steola explica o bê-á-bá de cada uma para você escolher a que mais combina com a sua necessidade.

Massagem Redutora


Indicada para reduzir a gordura localizada, a massagem é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo, favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea. Os movimentos vigorosos e dinâmicos, aliados a utilização de um creme específico para a redução de medidas contendo Cafeína, Nicotinato de Metila, Celulinol, dentre outras substâncias, conseguem atingir as camadas de tecido com maior nível de concentração de gordura como barriga, pernas, braços e cintura. Além de redução das medidas, a massagem também melhora a elasticidade da pele, reduz a flacidez e celulite. "Os resultados são visíveis já nas primeiras sessões, a pele fica mais elástica e percebe-se a dissipação da gordura", afirma Talita.

Massagem Modeladora


A massagem modeladora tem como objetivo principal a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea, reduzindo as medidas das áreas trabalhadas, sendo mais indicada, principalmente, como coadjuvante no tratamento da celulite, pois dissolve nódulos de gordura e previne a retenção de líquido e reduz as zonas de gordura localizada.

Drenagem linfática


Com objetivo de eliminar o excesso de líquidos tóxicos em certa região do corpo, a drenagem linfática pode amenizar os desagradáveis inchaços causados pela TPM, maus hábitos alimentares, pós-cirúrgicos ou problemas circulatórios. A massagem feita com toques rítmicos, lentos e com suave pressão, estimula o sistema linfático a reabsorver o líquido acumulado pelo organismo que elimina as toxinas através da urina.

Além de diminuir o inchaço, a drenagem melhora a oxigenação das células, evita a formação de nódulos de celulite, diminui a sensação de peso nas pernas e o cansaço, além de ser excelente para aliviar a tensão na gravidez. "Alguns estudiosos ainda afirmam que além dos benefícios físicos, a drenagem ainda acelera o metabolismo, relaxa, equilibra a energia Chi e colabora para o bom funcionamento de órgãos como o intestino e os rins", explica a massagista.


Miguel Pereira

Título: Massagem Que Emagrece

Autor: Miguel Pereira (todos os textos)

Visitas: 0

507 

Comentários - Massagem Que Emagrece

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios