Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Pontos positivos e negativos do PlayStation 4

Pontos positivos e negativos do PlayStation 4

Categoria: Outros
Visitas: 196
Pontos positivos e negativos do PlayStation 4

Desde que foi anunciado pela primeira vez, o PS4 tem sido comercializado como um console de jogos que o coloca em primeiro lugar. E, só porque um console se concentra no jogo, não significa necessariamente que ele não possa fornecer aos jogadores outras características. É quando o foco no jogo torna-se menos importante e as funções de mídia tornam-se como prioridade é que surge o problema. Conheça aqui os pontos positivos e negativos do PlayStation 4

O PlayStation 4 tem um sistema de jogo que vem com um console e um controlador. Isso é o que os jogadores têm sido usados por décadas e é o esperado. Sony tem feito um grande trabalho por apenas mantê-lo simples. Seus jogos e conteúdos são os mais utilizados e são exibidos em uma única linha para que você veja. Não há nenhuma pesquisa de menus complicados e enorme desordem para frustrá-lo.

Muitas pessoas têm definido a interface do PS4 como intuitiva e fácil de usar. E uma das melhores surpresas é que a PlayStation Store é muito mais rápido e muito melhor em comparação com versões anteriores do PS3. Este é, naturalmente, de ser esperado quando você vai do antigo para a nova tecnologia. E devemos também esperar que o tempo passa, que a interface de usuário PlayStation 4 irá evoluir para algo muito mais robusto.

Pontos positivos do PS4

* As instalações dos jogos são rápidos

* Os downloads de jogos PS4 e atualizações superam as expectativas

* O que você recebe de tecnologia inserido no PS4 vale muito mais que o preço ofertado. Ele custa, em média, US $ 399 com tantos recursos bons e excelentes que deveria ser muito mais caro e a Sony barateou de modo fantástico!

* Os serviços e as funcionalidades do PlayStation nos dão um console poderoso. Eles também introduziram o PlayStation App, PS Vita TV, sala de jogos e PlayStation.

* O PS Plus oferece aos seus membros descontos especiais em determinados jogos. E os benefícios da PlayStation Plus aplica ao PlayStation 3, PlayStation Vita e PlayStation 4. Portanto, se você possui todos os três sistemas, então você está recebendo um monte de valores por m preço bem mais em conta.

Pontos negativos do PS4

* Embora existam alguns jogos para jogar no PlayStation 4, a quantidade de jogos reais e exclusivos da Sony não é tão impressionante. Algumas das exclusividades PS4 incluem Resogun, Killzone: Shadow queda e Knack. Mas, vindo de uma empresa conhecida por exclusividades de grande sucesso, que é uma linha muito fraca.

* Vários jogadores afirmaram terem ficado entediados com seu PS4 e terem voltado a jogar seus consoles mais antigos. Claro que isso é de se esperar com um lançamento. E o PS4 liberou com uma boa quantidade de jogos. É justo que os jogos de grande sucesso que as pessoas estão esperando possam justificar a sua compra.

* Sem compatibilidade com PS4. Este é um problema para um monte de jogadores que investiram uma boa quantidade de dinheiro em não apenas nos jogos físicos para PS3, mas digitais também. É um pouco compreensível você não poder jogar seus jogos físicos do PlayStation 3 em arquitetura incompatível do PS4. Mas não ser capaz de jogar os seus jogos da PSN é uma negativa definitiva. A única solução real para esse problema é continuar usando o seu PS3. E a maioria das pessoas não compra um novo console para jogar jogos antigos, não é verdade? Contudo, no final do dia, a questão é centrada em torno da conveniência.

* A interface de usuário PS4 é muito branda. O problema de não ser capaz de personalizar a interface do usuário vai certamente perturbar algumas pessoas. Em comparação com a interface de usuário do Xbox One, a versão PS4 sente como a Sony tomou uma rota minimalista com o projeto.

* Outra questão é que os usuários do PS4 vão sofrer com as atualizações de design da interface. A Sony não é conhecida por atualizar radicalmente sua interface de usuário. Isso é uma coisa que a Microsoft é realmente boa. Eles atualizam seu painel frequentemente de várias maneiras.


Rafaela Coronel

Título: Pontos positivos e negativos do PlayStation 4

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 196

596 

Comentários - Pontos positivos e negativos do PlayStation 4

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios