Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 1
Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Muitas pessoas estão em busca de uma oportunidade de ganhar dinheiro extra e por isso, se empenham em pesquisar na internet opções que ofereçam propostas favoráveis de trabalho. O que é não sabem é que em meio a tantas ofertas de negócio, é que podem estar investindo capital em algo que nunca dará retorno.

Não são poucas as pessoas que se iludem com os magníficos sites bem elaborados que prometem renda vitalícia e riqueza em pouco tempo. Esse é um dos principais atrativos, pois quem não quer reduzir sua carga horária de trabalho ou poder comprar o que tanto sonha em tempo reduzido. Tudo parece muito simples no começo e que se tantas pessoas conseguiram atingir o sucesso, segundo os testemunhos apresentados em determinados sites, é sinal que depende apenas de algumas horas disponíveis por dia para finalmente comprar a tão sonhada casa, barco, sítio e ter uma conta bancária invejável.
Ora, não sejamos tão ingênuos, dinheiro não bate a porta sem esforço. É claro que muitos podem ter obtido sucesso, mas não significa que se aplica a realidade de todos, por isso, abordamos esse assunto que tem levado muita gente a frustração por acreditar que não foi capaz de desenvolver tarefas tão simples para conquistar sua independência financeira.

Antes de se inscrever ou acreditar na primeira promessa de riqueza, analise e certifique-se de que a empresa é realmente séria, ou seja; que ela está inscrita na Receita Federal, se está ativa, quanto tempo tem de existência e qual o endereço físico.

Após essa pesquisa, verifique nos órgãos de Proteção ao consumidor se tem alguma queixa registrada.

Todos esses cuidados são importantes, já que a maioria dos sites que oferecem proposta de renda extra pedem um depósito para que o interessado se torne membro participante da empresa.

Sabemos que o MMN (Marketing Multinível), é um dos tipos de negócios que mais cresce em todo o mundo e que algumas empresas e organizadores do sistema são pessoas sérias, mas infelizmente nem todos são assim.

Independente do valor a ser pago, é um custo que deve ser considerado, afinal, de grão em grão a galinha enche o papo, é preciso fiscalizar.

Sem dúvida que o MMN, pode proporcionar renda extra e o segmento de cosméticos é o mais favorecido nessa área, porém, sem dúvida não se pode deixar levar sem antes avaliar a seriedade. Vale lembrar que no mundo dos negócios, é fundamental apresentar credibilidade, caso contrário; fechará as portas para um próximo negócio, pois confiança é algo que se planta como semente, que precisa irrigar ao longo do tempo para se manter com vida.


Sílvia Baptista

Título: Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

624 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 19:53:30

    Verdade muito grande que foi colocada aqui nesse texto. Eu mesma já fui uma pessoa em que passava horas e horas pesquisando uma maneira rápida de ganhar dinheiro e nunca gerou nenhuma grana alta. Não existe! Essas ofertas da internet são somente ilusões de pessoas que enganam outros com ofertas inimagináveis. Temos que ter cuidado com esses sites, pois perdemos tempo e tempo é dinheiro. Não caia nessa lábia de ganhar dinheiro fácil e rápido.

    ¬ Responder

Comentários - Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios