Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > Melhor Site Para Se Ouvir Músicas

Melhor Site Para Se Ouvir Músicas

Categoria: Música
Visitas: 26
Melhor Site Para Se Ouvir Músicas

Um site muito bem conceituado no mundo das músicas. Vagalume.com tem levado entretenimento a muitas pessoas que gostam de ouvir e ver novidades sobre seu artista favorito e tem procurado inovar a cada dia trazendo novas ferramentas de acesso.

Temos alguns tops de opções que poderão lhe ajudar a ouvir suas melhores músicas ou ver seus melhores vídeos pelo Vagalume.com, veja:

1°. Encontre suas músicas no artista de “A-Z”.
Seus artistas favoritos estarão relacionados em uma lista em ordem alfabética, onde fica fácil encontrá-lo. Se preferir, clique em “Todos os artistas com (A letra inicial desejada)” que o Vagalume lhe apresentará todos os artistas com a inicial desejada. Outra grande vantagem desse site é que se precisar aprender as letras, basta cantar junto, pois, todas vem com as letras escritas.

2° Escolha seu estilo para ouvir e cantar.
No site encontraremos a opção “Estilos”. É muito utilizada por aqueles que não buscam um determinado artista, mas, sim, uma esfera musical mais ampla onde tenha possibilidade de conhecer novas músicas, bandas e estilos.

Lá, estão listados em ordem alfabética os mais conceituados estilos do mundo, desde nacionais, como Axé, até internacionais como Word Music. Se preferir, clique em “Todos os Estilos”.

3°. Visite as listas Tops 100.
Essas listas de 100 músicas estão classificadas para seu entretenimento. O próprio site seleciona as mais ouvidas. Temos 5 opções de listas tops, confira:

A. Top 100 artistas: Classificasse em Geral, Nacional e Internacional. São músicas da atualidade e antigas que usam como referência o artista não a canção.

B. Top 100 Músicas: Está classificado em Geral, Letras, Traduções e Cifras. Se souber o nome da música mais ouvida então basta digite-a.

C. Top 100 Álbuns: Igualmente a primeira lista, classificasse em Geral, Nacional e Internacional.

D. Top 100 Playlists: O Vagalume faz um levantamento das 100 músicas mais acessadas e mantém o ranking atualizado, portanto, não deixe de acompanhar.

E. Vagalume#Escutando: Acompanhe no Twitter os comentários e as mais ouvidas.

4°. Playlists.
Nessa opção você poderá acessar as Playlists do site, dos internautas que vieram à página ouvir e as listas anteriores. O site apresenta novas maneiras de entretenimento e feedback proporcionando uma boa relação entre site e que acessa. Ainda é possível criar sua própria Playlist de músicas e vídeos, veja no item a baixo.

5°. Crie seu Perfil para ouvir e cantar.
Gostou? Quer fazer sua Playlist? Então, clique em “Criar Perfil” e faça seu cadastro para ter acesso a todos os recursos do Vagalume. Depois de criado seu perfil é só acessá-lo clicando em “Entrar”.

6°. Baixe o Aplicativo.
O Vagalume disponibiliza um aplicativo capaz de melhorar o acesso em celulares, Smartphones e Tablets. Basta acessar o site e clicar nessa opção, instalar e depois disso é só ouvir. Além, de músicas veja os melhores vídeos de clipes e entrevistas, de seus artistas, da atualidade.

7°. Entre em contato.
Caso seu artista, música ou álbum não esteja disponível, entre em contato com atendimento enviando sua dúvida ou dando idéias de como melhorar o site.

A resposta é rápida, não se preocupe. Ou envie email para outros ouvintes para haver uma troca de informações preciosas da atualidade de sua banda favorita e para acrescentar, ouvir e cantar juntos.


Gleison Nunes Uchoa

Título: Melhor Site Para Se Ouvir Músicas

Autor: Gleison Nunes Uchoa (todos os textos)

Visitas: 26

336 

Comentários - Melhor Site Para Se Ouvir Músicas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios