Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Categoria: Empresariais
Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Ganhar dinheiro usando a internet já é possível e pode-se dizer que é o sonho de qualquer pessoa, pois, estamos falando em ganhar dinheiro em casa. Contudo, temos que ter em mente a seguinte regra: só vou ganhar dinheiro na internet se esforçar-me a ponto de merecer, ou seja, tenho que investir algo de mim. Tenha esse trabalho como um empreendedorismo pessoal e não deixe as opiniões negativas de muitos sem esperança lhe abater.

1. Escreva artigos e ganhe dinheiro. Uma boa novidade para quem tem acesso a internet é poder ganhar dinheiro escrevendo artigos para plataformas de textos, com os quais recebemos valores fixos ou por palavra. Existem sites que lhe paga por acessos em seus artigos, apesar de serem valores pequenos, mas, sempre lhe dará o lucro ao atingir um valor determinado, ou seja, é para sempre.

2. Dinheiro por Clique: É a base da publicidade digital. O empreendedorismo online toma por base o clique em anúncios e existem empresas digitais que querem “dividir” os lucros conosco. Com elas ganharemos valores fixados em cada clique depois de alguns segundos, mas cuidado! Muitos sites desse tipo só querem seu clique e quando atingimos o mínimo para saque eles simplesmente somem ou não respondem.

3. Com Blogs: É a junção dos dois primeiros itens. Antes de criar um blog estude um nicho para não se perder em assuntos irrelevantes e para que tenha um número de visualizações. O empreendedorismo digital tem sua importância devido a sua publicidade e estrutura baratas, pois, é bem possível construir um império montando sua empresa digital e fazer sua divulgação de maneira simples e econômica.

4. Banners patrocinados: Semelhantes ao clique e páginas web, os banners patrocinados são botões de uma determinada empresa, produto ou serviços disponibilizados em sites e blogs. Para ter um desses banners é preciso fazer um cadastro no site que deverá disponibilizar, mas, lembre-se de colocar banners que tenham relação direta com o assunto do seu site ou blog, por exemplo. Não coloque banners de ganhar dinheiro em um site de receitas a não ser que seja para ganhar dinheiro fazendo tal receita.

5. Dando vídeos-aula: Se você tem algum conhecimento que queira dividir com outras pessoas, basta gravar alguns vídeos e divulgar em sites que paguem por acessos ou por downloads. Podem ser aulas de como tocar algum instrumento musical, ou dificuldades em matemática ou mesmo para ensinar maneiras de ganhar dinheiro em casa.


Gleison Nunes Uchoa

Título: Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Autor: Gleison Nunes Uchoa (todos os textos)

Visitas: 0

507 

Comentários - Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios