Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Categoria: Empresariais
Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Ganhar dinheiro usando a internet já é possível e pode-se dizer que é o sonho de qualquer pessoa, pois, estamos falando em ganhar dinheiro em casa. Contudo, temos que ter em mente a seguinte regra: só vou ganhar dinheiro na internet se esforçar-me a ponto de merecer, ou seja, tenho que investir algo de mim. Tenha esse trabalho como um empreendedorismo pessoal e não deixe as opiniões negativas de muitos sem esperança lhe abater.

1. Escreva artigos e ganhe dinheiro. Uma boa novidade para quem tem acesso a internet é poder ganhar dinheiro escrevendo artigos para plataformas de textos, com os quais recebemos valores fixos ou por palavra. Existem sites que lhe paga por acessos em seus artigos, apesar de serem valores pequenos, mas, sempre lhe dará o lucro ao atingir um valor determinado, ou seja, é para sempre.

2. Dinheiro por Clique: É a base da publicidade digital. O empreendedorismo online toma por base o clique em anúncios e existem empresas digitais que querem “dividir” os lucros conosco. Com elas ganharemos valores fixados em cada clique depois de alguns segundos, mas cuidado! Muitos sites desse tipo só querem seu clique e quando atingimos o mínimo para saque eles simplesmente somem ou não respondem.

3. Com Blogs: É a junção dos dois primeiros itens. Antes de criar um blog estude um nicho para não se perder em assuntos irrelevantes e para que tenha um número de visualizações. O empreendedorismo digital tem sua importância devido a sua publicidade e estrutura baratas, pois, é bem possível construir um império montando sua empresa digital e fazer sua divulgação de maneira simples e econômica.

4. Banners patrocinados: Semelhantes ao clique e páginas web, os banners patrocinados são botões de uma determinada empresa, produto ou serviços disponibilizados em sites e blogs. Para ter um desses banners é preciso fazer um cadastro no site que deverá disponibilizar, mas, lembre-se de colocar banners que tenham relação direta com o assunto do seu site ou blog, por exemplo. Não coloque banners de ganhar dinheiro em um site de receitas a não ser que seja para ganhar dinheiro fazendo tal receita.

5. Dando vídeos-aula: Se você tem algum conhecimento que queira dividir com outras pessoas, basta gravar alguns vídeos e divulgar em sites que paguem por acessos ou por downloads. Podem ser aulas de como tocar algum instrumento musical, ou dificuldades em matemática ou mesmo para ensinar maneiras de ganhar dinheiro em casa.


Gleison Nunes Uchoa

Título: Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Autor: Gleison Nunes Uchoa (todos os textos)

Visitas: 0

507 

Comentários - Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios