Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Confirmação de Javier Bardem em "The Dark Tower" está próxima

Confirmação de Javier Bardem em "The Dark Tower" está próxima

Categoria: DVD Filmes
Comentários: 2
Confirmação de Javier Bardem em "The Dark Tower" está próxima

"The Dark Tower", o western fantástico de Stephen King, vai ser adaptado ao cinema e à televisão. Para o cinema serão produzidos três filmes e para a televisão dois, que serão exibidos entre cada um dos anteriores.

Na fila da frente para o papel de Roland Deschain, o herdeiro de uma geração real de pistoleiros está Javier Bardem, que aparentemente ultrapassou na corrida ao papel nomes como Viggo Mortensen, Daniel Craig e Hugh Jackman.

"The Dark Tower" é uma série de sete livros, escritos por Stephen King, que o próprio considera o seu "magnum opus". Foi também feita a adaptação dos mesmos para banda desenhada, supervisionada pelo próprio King.

O filme será realizado por Ron Howard e tem data de lançamento prevista para 17 de Maio de 2013.

Dr. Artur j. Albuquerque

Título: Confirmação de Javier Bardem em "The Dark Tower" está próxima

Autor: Dr. Artur Albuquerque (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoNuno Sarnadas

    09-04-2011 às 13:43:59

    @fernando Obrigado. E sim, ainda falta um pouco, mas o tempo voa...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãofernando

    08-04-2011 às 00:31:38

    Muito interesante , mas o filme so sai em 2013...ainda falta um pouco.

    ¬ Responder

Comentários - Confirmação de Javier Bardem em "The Dark Tower" está próxima

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios