Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Apocalipse Introdução Capitulo II

Apocalipse Introdução Capitulo II

Categoria: Outros
Visitas: 6
Comentários: 1
Apocalipse Introdução Capitulo II

Como foi falado na 1º Parte

Na Bíblia diz que apocalipse significa revelação, por outras palavras “deus vai agir na história, julgando e destruindo o mal, para implantar definitivamente o seu Reino entre os homens.”

Como disse também na 1º Parte da minha introdução sobre o Apocalipse o título deste assunto tem varias adaptações, pois este tema é um tema de compreensão difícil, pois faz uso de imagens, símbolos, figuras e, números misteriosos, e como tal nada melhor para começar a comentar / argumentar sobre este assunto vamos usar os textos Bíblicos e tentar tira uma abordagem sobre este tema de forma mais fidedigna possível.

Comecemos então pela introdução do texto do apocalipse onde o autor dessa introdução diz o que significava o nome “Apocalipse” e explica por alto o que vai acontecer pormenoriza mente a intervenção de deus na história, como já foi escrito no inicio do texto, o autor tem dois grandes motivos para emitir/enviar a sua mensagens às comunidades cristãs (igrejas) nomeadamente da asia menor.

Os dois grandes motivos foram:

1º Sincretismos Religioso
2º A dominação Romana e a Religião Imperial

O sincretismo Religioso como o nome o diz sincretismo significa a união/fusão de filosofias e crenças, neste caso a religião cristã. É bom lembrar que na época de João (Apostolo de Jesus Cristo) que escreveu esta mensagem a comunidade cristã estava a dar os seus primeiros passos, e com tal esta mensagem que relata na Bíblia, vai ter como objectivo de criar uma fé forte nas 1º Comunidades Cristãs, e por consequência as restantes, e também de dar moral a quem defender a causa cristã contra a perseguição e tirania dos romanos à religião Católica.

Tendo também acontecido outros feitos históricos que podiam abafar por esquecimento a Religião Cristã.

A dominação romana é a Religião imperial como disse na 1º razão a perseguição e tirania dos romanos a religião cristã, foi um motivo de tentar ganhar fama e gloria derrotando as culturas antigas dos povos vencidos, e assim transferir o poder e gloria deles entre outras coisas para os títulos dos Imperadores Romanos. E se conseguissem isso totalmente estava praticamente garantido, a consolidação do império, pois ninguém, tinha argumentos, morais, e para além de forças para se revoltar contra os imperadores romanos tentaram por esse motivo por tirania, por consolidação entre outras coisas já descritas.

O maior ou um dos maiores dogmas da civilização é:

Será que o apocalipse só existiu nessa altura?

Será que o Apocalipse esta ainda acontecer desde da mensagem de João?

Será que o Apocalipse esta só agora acontecendo?

Será que Existe mais que um Apocalipse, até a Humanidade começar a cumprir o plano de deus cujo é “implementar o seu Reino entre os homens.”

No próximo capitulo continuaremos analisar sobre este assunto.


André_o_comentador

Título: Apocalipse Introdução Capitulo II

Autor: André_o_comentador André_o_comentador (todos os textos)

Visitas: 6

614 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Djáffia Wellen

    02-10-2015 às 02:58:36

    OLÁ AMIGO,quem pintou essa obra DOS 4 CAVALOS DO APOCALIPSE?

    ¬ Responder

Comentários - Apocalipse Introdução Capitulo II

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios