Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Top 11 Super Poderes Bizarros Que Eu Não Gostaria De Ter

Top 11 Super Poderes Bizarros Que Eu Não Gostaria De Ter

Categoria: DVD Filmes
Top 11 Super Poderes Bizarros Que Eu Não Gostaria De Ter

Para muitos, ser um Super Herói é mais que um simples sonho de criança, é um objetivo de vida, como os Policiais, Médicos e Bombeiros. Mas, já imaginou ser um herói que tivesse super poderes tão bizarros que muitos pensariam duas vezes antes de chamá-lo em uma emergência?

Aqui estão listadas algumas idéias desse tipo. Talvez muitos não concordem, mas, ter poderes esquisitos pode ter lá suas vantagens, confira:

11. Super ocupado: Em tempos modernos fica difícil encontrar um desses. Nunca está disponível e quando chega não consegue nem anotar o nome da vítima e as características do assaltante, por exemplo.

Vive em reuniões com outros heróis, agenda cheia e nunca sai para se divertir. Na verdade, é ele quem precisa de ajuda. Ele não tem crédito com a família, com amigos e colegas do trabalho, pois, vive faltando a compromissos.

10. Super Fedor: Qualquer super herói com o poder de afastar os inimigos para longe é válido. Porém, nosso herói será uma pessoa bastante isolada e dará a deus à namorada e amigos. Onde ele toca não vive mais nada e em certos locais onde ele costuma andar ficam inabitáveis.

Alguém com poderes do tipo, axila atômica, gases atordoáveis e hálito de fossa pode fazer com que qualquer bandido peça para ser preso facilmente.

9. Super peso: A grande desvantagem é que não é qualquer telhado que ele pode andar e deve estar com plano de saúde em dia para socorrê-lo em caso de infarto. Sua flacidez amortece grandes impactos e em um beco não permite que o batedor de carteira fuja, pois, toma todo o espaço da saída.

Em combate, ele pode usar várias técnicas como sentada mortal, abraço de urso e peitos sufocantes.

8. Super chulé: Pode parecer muito com o super fedor, porém, ele é mais concentrado em um lugar do corpo, nosso pé. Ele possui uma grande vantagem em uma luta, pois, ou o arque inimigo desmaia pela potência do chute ou pelo chulé atômico.

Para conservar seu poder ele mantém seus pés calçados por botas de couro, sem meia e não usa talco. Não lava os pés nunca o que garante o alto grau de toxidade de seus chutes.

7. Super Indecisão: O ministério da saúde adverte, seu uso contínuo pode causar dor, bastante dor. Nosso herói pode se dá mal em momentos de difícil decisão, como por exemplo, na escolha da cor do fio para cortar antes que uma bomba exploda.

Até em escolhas simples o herói dotado dessa característica sente dificuldades, como escolher entre loira ou morena, biscoito de chocolate ou de morango ou mesmo entre respirar ou não.

6. Super Preguiça: Nada é mais chato que um super herói que trabalha com má vontade. Que não se dispõe a correr atrás do bandido ou subir uma árvore para salvar o gatinho da velhinha.

Esse quer tudo fácil e quase sempre não está disponível. Seus poderes caracterizam-se por encontrar dificuldade em todas as ações, sem contar que só faz as coisas pela metade e quando faz demora muito e vive de licença no serviço.

5. Super Inconveniência: Chegar na hora certa não é característica desse herói. É considerado muito chato diante de toda a sociedade e não é respeitado por quem deveria admirá-lo.

Suas ações são desastrosas e afastam todos os amigos. Chega aos locais sem ser convidado, em festas ele entra de penetra e procura chamar a atenção de todos da pior maneira, sua identidade secreta nunca perdura, pois, os chefões do crime sempre conseguem identificá-lo.

4. Super Atraso: Esse é um inútil. Só chega depois de o crime acontecer e o ladrão ter ido embora com a bolsa, celular e dinheiro. Não é organizado com suas coisas e nunca chega no horário em seus compromissos.

Acaba sempre pegando o caminho mais longo para chegar e atrasa as outras pessoas que dependem dele. Ele precisa treinar sua velocidade para chegar mais rápido ou antecipar o relógio pelo menos 10 minutos para ganhar vantagem.

3. Super Malandragem: Esse aparece muito nos dias de hoje, pois, com ele não tem viagem perdida nem tempo ruim. Imagine a situação:

Você acaba de ser assaltado e seu herói chega, pergunta o que aconteceu e depois de você explicar que foi roubado ele aproveita e lhe oferece um Roléx do Paraguai ou celular de 10 chips da China! É melhor você chamar a polícia antes que esse venha tomar o que restou de você.

2. Super Mania de Tecnologia: Não dá para contar com a atenção desses. Em um momento de desespero seu herói ao invés de está indo atrás de bandido, ele fica acessando Whatzapp ou Facebook no seu super celular.

Ele sempre posta às fotos e vídeos de assaltos e bandidos na rede e fica pedindo joinha para todos que acessam seu site. A vantagem dele é que as informações do crime estarão o mais rápido possível na internet facilitando a captura do bandido.

1. Super Resmungão: Depois de ser assaltada a única coisa que você deseja é ficar em segurança, mas, se chega um desses, seu estresse será maior. Ele vai perguntar, porque você não ficou em casa? Porque está chegando fora de hora?

Não tem o que fazer, não? Pois, eu tenho. É mais um que não podemos contar mais que existe em muitos por ai, portanto, se você se deparar com um desses atravesse para o outro lado da rua e evite estresse.


Gleison Nunes Uchoa

Título: Top 11 Super Poderes Bizarros Que Eu Não Gostaria De Ter

Autor: Gleison Nunes Uchoa (todos os textos)

Visitas: 0

338 

Comentários - Top 11 Super Poderes Bizarros Que Eu Não Gostaria De Ter

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios