Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Paris, cidade iluminada pelo seu encanto

Paris, cidade iluminada pelo seu encanto

Categoria: Viagens
Visitas: 18
Paris, cidade iluminada pelo seu encanto

Paris é uma cidade incontornavelmente muito bela até para quem não aprecia história e arte. A cidade luz brilha com todo o seu vigor para os seus visitantes. O que não perder em Paris? A Torre Eiffel, o Musée D’ Orsay, o Musée du Louvre, o Cimitière du Père Lachaise, o Sacré-Couer, o Centre Georges Pompidou, o Notre-Dame, o Grand-Palais, a Place de la Concorde, o Jardin des Tuliers, o Musée Rodin, o Musée du Quai de Branly, o Arc de Trionphe, os Champs-Élysées, o Musée de l’Homme, o Panthéon, a Bastilhe, o Musée Picasso, o Musée National du Moyen Age, o Conciergerie, o Palais du Luxemburg, a Montmartre, Moulin Rouge (ver filme com este título com Nicole Kidman no principal papel), Versalhes e o Musée de L’Orangerie. Para as crianças, a Disneyland é um ponto alto desta viagem.

A cidade de Paris tem para oferecer aos seus visitantes jovens, estudantes e idosos muitos descontos desde transportes até museus. Para obter estes descontos, deve trazer alguns comprovativos da sua situação. Se não consta neste leque de beneficiadores, Paris Museum Pass é uma excelente opção para visitar os muitos museus da cidade. Para comer, se não é o característico turista que leva comida de casa, pode sempre optar pelos típicos bistrô. À noite, Paris oferece discotecas para os mais atrevidos, cinema para os corajosos que não percebem francês (Paris tem uma centena de salas de cinemas espalhadas pela cidade) ou ópera para os mais conservadores (Ópera Garnier e a Ópera da Bastilha).

Como chegar a Paris? A cidade luz oferece dois excelentes aeroposrtos para chegar à capital de França: Aéroport Roissy Charles de Gaulle e Aéroport d’Orly. Para chegar à cidade, visto que os aeroportos ficam fora desta, nomeadamente, 30 e 18 km, os turistas podem apanhar o comboio, o autocarro ou o táxi, se preferirem alguma privacidade e um maior conforto. Dentro da cidade, recomendamos o metro, pois este encontra-se nos principais pontos turísticos, para além de ser barato.

A luz, as cores vibrantes, os jardins verdes, a emoção, a alegria, a história e a arte aguardam todos os anos milhares de visitantes de todo o lado do mundo. Vamos para Paris!

Daniela Vicente

Título: Paris, cidade iluminada pelo seu encanto

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 18

667 

Comentários - Paris, cidade iluminada pelo seu encanto

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios