Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Sinopse

Sinopse

Categoria: Literatura
Sinopse

Sem Identidade
Numa madrugada fria e gelada Alecssandra que junto de seu marido dormiam juntos com os cachorros debaixo de um viaduto e somente deitavam em cima de umas caixas de papelão e sem se cobrirem com nada, um homem muito bem vestido de preto todo de preto e mascarado se aproxima bem devagar, e com uma arma ele atira em todos que ali se encontravam dormindo e sonhando com um futuro brilhante.

Depois da crueldade sem tamanho, o rapaz entra em seu carro convercível preto e liga o som bem alto s vai embora, esquecendo-se que os estabelecimentos têm câmeras na frente de cada loja.
Nesta mesma madrugada o homem vai para sua casa e esconde a arma dentro de um vaso de flor, depois pega algumas peças de roupas e um ônibus depois de colocar fogo em sua casa tranquilamente, quando chegou no aeroporto embarcou para ir rumo à Tóquio.

Ao embarcar seu vizinho acorda assustado com o forte cheiro da fumaça que se adentrava pelas janelas de seu quarto e ao perceber do que se tratava, chamou o Corpo de Bombeiros que sem demorar muito chegou e logo depois o vizinho arrumou sua mala com coisasde extrema importância e foi para casa de um parente e conseguiu voltar a domir.
No amanhecer deste dia um homem que reside na rua em que houve a chacina, acorda e sai no portão para ir comprar o pão e tomar café com a família e ao ver o sangue saindo pela boca dos cadâveres ensanguentados. A polícia é chamada e nada descobrem, pois tudo que foi gravado os clarões nos momentos dos tiros.

No meio da viagem e quando todos dormiam, ele colocou uma máscara e domado por uma segunda personalidade, o rapaz, sentindo-se ser seguido e bastante abatido, ele vai ao banheiro junto com a cocaina que estava em sua mala e que lhe servia como forma de te estimular.
Depois de enjoar, ele sai e vai até a cabine do piloto e co-piloto, onde ele atira na cabeça dos dois comandantes e, com o avião no ar, ele faz pirueta começa a brincar com à vida dos passageiros.
Ao cansar de brincar, ele mira um prédio com bastante japoneses e o deixa bater, mas ele conseguiu se salvar e um bebê passou ileso por essa experiência traumâtica e foi posta em um orfanato.

A criança foi parar em um orfanato que quando cresce desejando experimentar o gosto da liberdade arder em sua boca, já com doze anos foge para viver isso que tanto desejava e começa viver escoradas nas paredes das dezenas de favelas.
Como se não bastasse a vida mais uma vez surpreende a menina que tinha cede de viver a liberdade e acaba conhecendo um senhor ranzinza que a faz de empregada do sexo dele e de seus clientes que iam encher a cara em seu bar, mas em um certo dia, um senhor que era seu cliente-fixo desencarna na cama.

Depois de tudo isso, ela encontra o rapaz misterioso que acabou com a vida de seus pais e se apaixona, porém ela descobre que ela é principal suspeito pela morte de seus pais e da chacina no Brasil e se decepciona profundamente jurando matá-lo.
Enquanto isso, no Brasil a máscara do misterioso assassino cai, é realizado um mandato de busca contra ele no Japão e a interpol ajuda o Governo Brasileiro a recapturá-lo. Depois de duas semanas, o assassino é capturado, julgado como terrorista e condenado por noventa anos de prisão, sem recusão.


Kaique Barros

Título: Sinopse

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Sinopse

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios