Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Novo Roteiro

Novo Roteiro

Categoria: Literatura
Novo Roteiro

Meu Novo Livro

Bom, a história começa com o meu nascimento em 1900, na cidade de São Paulo, o nome do meu personagem é Caboclo que uma certa vez, descobre o segredo de meu pai, chamado Zilu, que eu não contarei nem sobre tortura para vocês.

No mesmo dia em que descubro o segredo de meu pai ao ir me buscar na escola com sua Brasilia Amarela. Minha mãe na história é uma simples dona de casa, chamada Linspector ( Em homenagem à gloriosíssima, Clarice Linspector), minha mãe por sua vez nem desconfia das falcatruas do meu pai, que é um simples caseiro e agricultor de uma fazenda. Meu pai, por causa de um segredo que escondia e que minha mãe descobriu sofre um acidente comigo dentro da Brasília que tanto amava. Neste acidente, ele fica internado por um bom tempo em um hospital público enquanto eu, naquele momento, tinha apenas perdido a visão.

Após esse acidente, eu e minha mãe, por conta de meu pai que havia deixado uma grande dívida à nós com o dever de saná-la e que, infelizmente, somos despejados da casa na qual nós morávamos e desde este dia nós, eu e minha mãe, passamos à viver nas ruas da Grande São Paulo e naquele exato instante, eu descobrir dentro de mim um talento e, com este talento, eu acabei virando jornalista.

Como jornalista fiz grande coberturas, retratarei por meio de tantas palavras os acontecimentos de mega importância para a sociedade, para o meu site e a agência na qual depois de uns anos eu virei editor chefe trabalhando juntamente com o maior inimigo de Vargas.

Ele trabalhava nesta mesma agência na rua da praia em que ocorreu uma manifestação entre dois grupos em que ele fazia por causa de todo o mistério da morte de Vargas que antes já havia tentado se matar. Esse jornalista que era como um grande carrapato na vida de Vargas, encomendou a morte do, até então, presidente da República Federativa do Brasil.

Eu, como escritor não posso dar muitos detalhes da obra agora, até porque está ainda em construção e na verdade nem faço ideia do nome que colocarei. O livro retratará uma super retrospectiva do país e do mundo, falarei sobre tudo até sobre uns encalços da nossa nação, por isso que esse livro promete muito.

O livro falará também sobre todo o fascismo que foi o modo ditatorial da Itália e de Hittler, o grande mestre ditatorial da Alemanha, sobre as guerras que envolveram essas grandes nações republicanas, o mensalão, diretas já, o movimento cultural e, claro que não pode faltar neste livro - as manifestações dos últimos anos.


Kaique Barros

Título: Novo Roteiro

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

595 

Comentários - Novo Roteiro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios