Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Energias Renováveis > Luxo ao Lixo- A oportunidade dentro do lixo

Luxo ao Lixo- A oportunidade dentro do lixo

Visitas: 4
Luxo ao Lixo- A oportunidade dentro do lixo

“Eu sou o lixo e sou o luxo, sou o ódio e sou o amor (...)”,cantava uma banda brasileira*. O total mundial de lixos sólidos é de 1,3 bilhões de toneladas por ano segundo o relatório do Banco Mundial. Ano passado a Adidas anunciou uma parceria com uma empresa que incentiva a remoção de lixo dos mares e com isso criou um tênis impresso em 3D usando plásticos encontrados no fundo do mar. A visão da empresa mostra que ainda é possível estabelecer novos padrões para as indústrias. Roupas que trazem glamour também estão nas listas de novos padrões a grife Garbage Gone Glam produz roupas a partir do lixo doméstico.

Mas não só de vestuário o lixo vem sendo usado, celulares também vem sendo produzidos a partir do lixo eletrônico, o que, aliás, tem sido uma grande oportunidade para empreendedores.
Cada vez mais famílias em toda a parte do mundo dependem da indústria da reciclagem. A maior parte trabalha na coleta e separação dos materiais. É um processo que envolve muitas pessoas, um ciclo que abrange a indústria e a sociedade.

A ADIDAS , a grife , a empresa que faz celular a partir do lixo eletrônico não estão preocupadas ou apenas com a benevolência ou vontade de salvar o planeta. O que eles enxergaram foi à possibilidade de se iniciar um projeto a partir do lixo, e descobriram que é tão lucrativa quanto utilizar uma matéria-prima virgem.

E o melhor de tudo isso que a alta lucratividade não está apenas limitada para grandes empresas. Pessoas que não possuem grandes corporações ou quantias significativas para iniciar uma empresa podem tirar proveito dessa onda obtendo uma renda e ainda por cima salvando o planeta.
Existem cursos online que ensinam a reciclagem e como utiliza-los para o comércio. Você pode também coletar lixos eletrônicos grandes empresas compram o lixo produzido.

O lixo de hoje é o luxo de amanhã. Crie , reinvente, produza e crie uma vida para seu lixo e com isso levantando uma grana. Ficou curioso, achou interessante? Coloque no seu buscador “Venda e coleta de lixo” e desfrute e começa a montar seu plano de negócios onde ao mesmo tempo você produzir riqueza para você e para o mundo.
*Música citada Do lixo ao Luxo- Charlie Brow Jr.


Marcelo Franco de Godoy

Título: Luxo ao Lixo- A oportunidade dentro do lixo

Autor: Marcelo Franco Godoy (todos os textos)

Visitas: 4

0 

Comentários - Luxo ao Lixo- A oportunidade dentro do lixo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios