Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Como Agir Com Relacionamentos Em Tempos Difíceis?

Como Agir Com Relacionamentos Em Tempos Difíceis?

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 2
Como Agir Com Relacionamentos Em Tempos Difíceis?

Pode ser difícil manter bons relacionamentos por causa de apenas uma única coisa importante: a outra pessoa! Devido a essa grande incógnita, podemos estar seguindo alegremente nosso curso, fazendo o melhor possível, quando de repente nos encontramos em meio a uma crise de relacionamento. Algumas das horas mais difíceis de nossa vida podem ser exatamente aquelas em que temos problemas com as pessoas.

Qualquer tipo de relacionamento pode fazer-nos sofrer. Conflito com a mãe ou o pai, com um amigo, com o irmão ou irmã, com o filho ou filha, com o marido ou esposa, com o vizinho, um chefe, namorado ou namorada, talvez nos provoque dor de estômago, um nó na garganta ou insônia. Isso acontece porque, quer reconheçamos quer não, os relacionamentos são muito importantes para cada indivíduo. Não é possível viver sem eles.

Todo relacionamento requer um sacrifício. Todo sacrifício tem uma recompensa. Se conhecêssemos as recompensas, não hesitaríamos em fazer os sacrifícios. Parte do sacrifício que devemos fazer em um relacionamento é confessar o orgulho e as necessidades. Precisamos ser amadas, cuidadas, valorizadas e respeitadas, mas essas necessidades jamais serão satisfeitas quando exigirmos e, sim, quando abrirmos mão delas. Humilhar-nos e considerar as necessidades dos outros superiores às nossas pode ressuscitar um relacionamento que sofreu ferimentos mortais.

Manter-se no caminho certo em qualquer relacionamento significa livrar-se do excesso de bagagem pessoal. Falta de perdão e inveja são exemplos dessa bagagem. Essas atitudes negativas criam ruptura em todo relacionamento e ficam sempre evidentes, mesmo que os demais não reconheçam exatamente o que estão vendo.

Portanto, quando houver em algum momento de sua vida um relacionamento difícil ou esteja passando por isso, então, procure se autoavaliar e tenha sempre um diálogo aberto com a outra pessoa. E se essa pessoa não entender ou não valorizar o seu relacionamento, então, chegou a hora de realmente procurarem outros amigos(as). Os relacionamentos difíceis nos acontecem para moldar, tratar do nosso interior e essas pessoas são usadas para esse final.

Da próxima vez que assim se sentir, fique um tempo a sós e tome decisões certas e aprenda com cada atitude dos outros, mas sem deixar seu coração duro, frio e amargo. Mantenha sempre a amorosidade em sua face e comportamento em qualquer relacionamento.


Luene Zarco

Título: Como Agir Com Relacionamentos Em Tempos Difíceis?

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 2

447 

Comentários - Como Agir Com Relacionamentos Em Tempos Difíceis?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios