Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Mulher: Aprenda A Preservar E Cultivar Seu Casamento

Mulher: Aprenda A Preservar E Cultivar Seu Casamento

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 4
Comentários: 2
Mulher: Aprenda A Preservar E Cultivar Seu Casamento

Todas as mulheres, sem exceção em seu mais profundo ser sonham em se casar, mas nem todas verdadeiramente são felizes quando casam. Para preservar e cultivar o casamento a mulher precisa entender que o homem necessita de um auxílio, de alguém que acompanhe o seu caminhar. Seja acima de tudo Mulher de verdade e invista em sua feminilidade mostrando ao homem que tens grande valor.

Seja sensível para atender as necessidades dele sendo submissa em tudo. Seja firme em suas atitudes e doce em suas reações declarando ao companheiro a sua especialidade. Aprenda a conquistar seu amado todos os dias sendo verdadeira porque isso é essencial e sempre acende a chama do amor.

Cuide do seu marido como você cuida de sua própria vida, isto é, cuide como uma joia preciosa que não se pode perder por nada neste mundo. A esposa amada busca com temor cuidar de seu marido se preocupando com as suas necessidades e lutando para atender e suprir a todas elas.

Faça o homem sentir a sua atenção e dedicação nas coisas mais simples que você faz para ele. Atenda ao desejo de seu marido e assim receberá todo o amor que necessita dele. Complete o seu esposo de todas as maneiras possíveis atendendo e realizando a sua vontade com toda a sua espontaneidade. Seja o que ele tanto quer.

Separe não só um tempo, mas vários momentos somente para ele. É muito importante este detalhe. Separe o melhor tempo disponível para avivar o casamento e este tempo tem que ser com total qualidade, longe de entretenimento, amizades e distrações.

Quanto mais você abre mão de seu tempo para se dedicar mais ao seu marido, mais ele se voltará a ti. É assim que o homem contempla o valor de sua mulher e a resposta para a realização completa dela é inevitável. Seja humilde e apenas entregue o seu melhor, pois o retorno é garantido.

Seja acima de tudo apreciadora de seu marido. Seja a fã número 1 de seus olhos, de sua boca, de seu rosto, de seu corpo. Para o homem é muito desonroso permanecer perto de alguém que só reclama de sua aparência ou que critica seu jeito e julga pelos seus defeitos. Aprenda a se dedicar no valor das positividades de seu marido privilegiando suas qualidades e menosprezando seus defeitos.

Aprecie cada atitude que ele estiver dando para mudar seu jeito sempre incentivando o seu progresso e nunca cobrando. O homem não gosta de cobrança e sim de incentivo, de conselho, de uma resolução. Seja seu melhor amigo nos momentos de maior necessidade e queira sempre estar perto dele.

Seja a melhor amiga e não apenas uma esposa. Se espera ser valorizada em suas atividades diárias como lavar roupa, limpar a casa cuidar dos filhos(caso tenha) ou fazer as compras necessárias faça o mesmo por ele. Valorize tudo o que seu esposo faz. Valorize seus trabalhos, projetos e ideias. Afinal caso precise de uma sugestão ou ajuda você estará do lado dele para isso.

Reserve alguns dias para ajudá-lo em suas atividades e tenho certeza que ele terá mais prazer ainda. Respeite o seu jeito, pois o que o homem mais anseia não é o seu corpo e sim a sua admiração e temor. Coloque todas as forças para que o seu relacionamento amoroso venha dar certo todos os dias.

"Aliança no dedo não significa nada quando há infidelidade no coração. Cuide de seu interior e isso refletirá em seu exterior."


Natanael Genoel

Título: Mulher: Aprenda A Preservar E Cultivar Seu Casamento

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 4

558 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 17:11:54

    Nunca esqueço do versículo que li em 1 Pedro 4:3 a respeito de como deve ser a mulher casada que, na verdade, resume tudo que você escreveste: "Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espiríto dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus!
    Dócil significa ser maleável, flexível, ser submissa com facilidade.

    ¬ Responder
  • Natanael

    29-08-2014 às 19:16:34

    Sim, com certeza! Essa é a mulher que todos os homens de verdade buscam encontrar :D

    ¬ Responder

Comentários - Mulher: Aprenda A Preservar E Cultivar Seu Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Superstições Náuticas

Ler próximo texto...

Tema: Barcos
Superstições Náuticas\"Rua
Todos temos as nossas manias e superstições. Não que se trate de comportamentos compulsivos, mas a realidade é que mesmo para quem diz que não liga nenhuma a estas coisas, as superstições acompanham-nos.

Passar por baixo de uma escada, deixar a tesoura, uma porta de um armário ou uma gaveta aberta ou até deixar os sapatos em posição oposta ao correcto, são das superstições mais comuns. As Sextas-feiras 13 também criam alguma confusão a muita gente, mas muitos são os que já festejam e brincam com a data.

Somos assim mesmo, supersticiosos, uns mais do que outros, mas é uma essência que carregamos, mesmo que de forma inconsciente.

Existem no entanto profissões que carregam mitos mais assustadores do que outros, e por exemplos muitos actores não entram em palco sem mandar um “miminho” uns aos outros.

Caso de superstição de marinheiro é dos mais sérios e se julga que se trata só de casos vistos em filmes de piratas, desengane-se. Os marinheiros dos dias de hoje carregam superstições tão carregadas de emoção quanto os de outros tempos.

Umas mais caricatas do que outras, as superstições contam histórias e truques. Por exemplo, contra tempestades, muitos marinheiros colam uma moeda no mastro dos navios.

Tal como fazem os actores, desejar boa sorte a um marinheiro antes de embarcar, também não é boa ideia. Os miminhos dados antes de entrar em palco também servem para o efeito.

Dar um novo nome a um barco é uma péssima ideia para um marinheiro. Dizem que muitos há que não navegam em barcos rebaptizados.

Lembra-se que os piratas de outros tempos utilizavam brincos? Pois isto faz parte de uma superstição. Dizem que os brincos evitam que se afoguem.

Entrar com um pé direito na embarcação é sinal de bons ventos. Tal como acontece com muitos de nós, os marinheiros também não gostam de entrar de pé esquerdo.

Já desde remotos tempos se dia que assobiar traz tempestades. Ora aqui está um mote dos marinheiros, pelo que se assobiar numa embarcação, arrisca-se a ter chatices com o marinheiro.

Verdades ou mentiras, as superstições existem e se manter os seus próprios mitos acalma um marinheiro, então que assim seja. Venham as superstições náuticas que cá estamos para as ouvir.

Já agora uma curiosidade ainda maior. Dizem que se tocar a gola de um marinheiro passará a ter sorte. Será verdade ou foi um marinheiro que inventou?

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:Superstições Náuticas

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 06:39:27

    Não acredito em superstições de forma alguma.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios