Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Como Impressionar Uma Garota? É A Pergunta Errada!

Como Impressionar Uma Garota? É A Pergunta Errada!

Categoria: Relacionamentos
Comentários: 1
Como Impressionar Uma Garota? É A Pergunta Errada!

Uma das perguntas mais populares entre os rapazes é: Como impressionar uma garota? O desejo de homens para ter sucesso com a mulher é inegável. Frequentemente, ele é muito mais forte do que o desejo de ganhar dinheiro, de avançar na sua carreira ou viver uma vida saudável.

Considerando isso, aqui você terá uma perspectiva em como impressionar uma garota.
Se você está esperando ideias de presentes românticos ou elogios mirabolantes para impressionar uma garota, não é nada disso.

Primeiro de tudo, esses tais métodos são de curta duração, e em segundo lugar porque qualquer outro cara por aí pode facilmente fazer exatamente as mesmas coisas.

É fundamental você tirar da sua mente essa pergunta, pois ela está errada! A pergunta que terá mais efeito sobre a garota que você está interessado é: Como impressionar as meninas?

Acredito firmemente que a melhor maneira de impressionar uma garota é desenvolver uma personalidade atraente e estilo de comunicação que muitas meninas reagem em geral.

Se você está se concentrando apenas em encontrar maneiras de surpreender uma garota em particular, isso provavelmente vai levá-lo a começar a ficar obcecado por ela, você agir desesperadamente e mostrará uma necessidade extrema ao seu redor.

Por outro lado, se você aprender a impressionar as meninas (não apenas uma), isso cria uma mudança em sua atitude. Você tem mais opções, se torna mais autoconfiante e, curiosamente, isto fará você ter as melhores chances de cortejar essa menina especial que você gosta. Então, vamos lá?

Sua Aparência
Sim, como você se vê é muito importante! Seu olhar vai além do seu corpo e constituição do rosto (sua aparência). Implica a maneira como você se projeta visualmente, através de roupas e acessórios.

O seu olhar pode estar completamente sob seu controle. E a criação de uma aparência atraente para si mesmo, embora não seja uma necessidade, vai certamente ajudá-lo muito em impressionar as meninas.

A característica que o fará ter muito sucesso com elas é a manifestação crua de sua confiança masculina e do seu poder. Isso significa uma forte inclinação para liderar as interações com uma menina.

Liderar é um comportamento, e não um estado. As interações com uma garota envolve tomar decisões rapidamente, tomando a iniciativa e ser firme, mas suave. Significa dizer "Vamos sair para jantar neste fim de semana" em vez de "Amm...gostaria de...não sei ... sair às vezes, ou algo assim?"

Tenha isso bem forte em você e com certeza chamará a atenção de quem você quer!


Rafaela Coronel

Título: Como Impressionar Uma Garota? É A Pergunta Errada!

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 0

407 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorui

    21-10-2014 às 23:48:34

    adorei vou por em prática já!

    ¬ Responder

Comentários - Como Impressionar Uma Garota? É A Pergunta Errada!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios