Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > E Quando A Paixão Vai Embora?

E Quando A Paixão Vai Embora?

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 2
Comentários: 1
E Quando A Paixão Vai Embora?

Para a grande maioria das pessoas a paixão ainda é o grande combustível de um relacionamento. Há quem diga que ela é só um mero detalhe quando se ama de verdade. Mas a verdade é que o primeiro passo para desenvolvermos um relacionamento é a paixão.

Ah! aquela felicidade que bombeia o coração fazendo com que ele queira sair pela boca, aqueles sorrisos fáceis, aquelas borboletas no estômago e a perda de apetite são inevitáveis nestes primeiros momentos de paixão. Tudo se torna mais intenso: o dia mais bonito, a comida mais gostosa, a companhia a mais agradável e a espera é a prazerosa.

São os momentos em que nos sentimos felizes absolutamente e agradecemos por cada coisa que nos acontece. Sentimos a mistura de adrenalina com ansiedade e a promessa de coisas novas acontecendo.
E então o relacionamento começa... Junto com a paixão se agrega a admiração, gosto, respeito e carinho pela outra pessoa, o que faz com que tudo isso se transforme no Amor.

Mas vamos admitir, a paixão é um caso à parte no quesito do Amor:
Paixão = Paixão
Amor = Carinho, respeito, admiração etc.

E porque ela vai embora? Porque sim, um dia ela simplesmente acaba, se há o amor verdadeiro, o relacionamento permanece porque supera esse momento de êxtase, porque sabemos que quando vale a pena há muitas outras coisas que nos mantém juntos e motivados. Mas se o relacionamento é fraco não suporta a perda desse gás que é a Paixão e tudo acaba esmorecendo.

Tudo fica morno e mais tranquilo. Os beijos não são mais “aqueles” beijos, os abraços não são mais “aqueles” abraços. Ela tem o seu momento de começar e acabar. Assim como ela chega sem ser anunciada, vai embora também. E não existe resgate. Existe querer continuar porque se amam.

Por isso, saibamos aproveitar essa Paixão sem ter expectativa de que ela será eterna. Mas sim, será inesquecível em seu momento ainda fumegante. E quando ela se for, que fique o amor pleno com aquele sentimento gostoso de que, juntos, souberam aproveitar o melhor momento do relacionamento e que por isso não sentirão falta, mas sim grande satisfação.


Carolina Bonito Lorenti

Título: E Quando A Paixão Vai Embora?

Autor: Carolina Bonito Lorenti (todos os textos)

Visitas: 2

481 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Natanael

    29-08-2014 às 00:28:26

    Querendo ou não, a paixão tende a sempre acabar porque depende de um sentimento momentâneo. É aquela sensação ali e acabou. Diferente do amor que você nunca deixar cessar. O amor é certeza, e paixão é apenas uma sensação passageira.

    ¬ Responder

Comentários - E Quando A Paixão Vai Embora?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios