Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Quanto Mais Feminina – Mais Atraente!

Quanto Mais Feminina – Mais Atraente!

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 2
Quanto Mais Feminina – Mais Atraente!

Muitas mulheres passam muitos anos tristes querendo que os homens se interessem por elas, que lhes dê atenção. Muitas até apelam tentando chamar a atenção de um homem em particular; e então, se ele presta atenção nela, ela fica com medo de perdê-lo por completo. Então, tente evitar que isso aconteça fazendo coisas para ele, tentando mudar por causa dele, querendo sempre agradá-lo, enfim fazendo qualquer coisa para impedir que ele vá embora. E você sabe o que acontece? É isso mesmo – a mulher perde-o de qualquer maneira!

O trabalho para obter e manter a atenção de um homem não funciona. Isso porque um homem não se apaixona por quanto você dá ou faz por ele - ele se apaixona por causa do quanto ele faz por você!

Um homem quer agradá-la não apenas porque isso te faz feliz, mas porque ele sente que pode contribuir para a sua vida de uma forma positiva. Os homens precisam disso, e se você é a única que está sempre fazendo, então, adivinhe? Você está fazendo o trabalho do homem, o trabalho que é dele.

O que fazer???



Seja você mesma! Seja mais feminina. Há algo muito importante que você precisa entender se você quiser se sentir completamente adorada em um relacionamento. Os homens são atraídos por nós por causa da nossa feminilidade, pela nossa natureza sentimental, profunda. Homens prosperam com isso - é como se nós complementássemos a sua natureza masculina. Quando você está sendo o seu natural sedutor, o eu feminino, ele se sente inspirado para amá-la e devotá-la.

Mas não é isso que irá fazer a gente ser o que não é - especialmente se estamos acostumadas a sermos independentes. Estar agindo como uma pessoa masculina, com traços de homens (mundo moderno) - fará maravilhas na sua carreira profissional e nos seus estudos. Mas não em sua vida amorosa. Um homem nunca vai se apaixonar por você, se você não está compartilhando o seu eu feminino com ele. O que isso significa? Isso significa que é hora de deixar a sua feminilidade sair e ser explorada. Demonstre seus sentimentos, o ser sensível que está aí dentro de você e se deixe envolver.

Lembre-se: os homens são fascinados por mulheres porque nós sentimos as coisas de maneira que eles não podem sentir. Na verdade, um homem anseia por experimentar o seu lado sentimental através de você. Quando ele vê que você é capaz de experimentar completamente isso - chorar durante um filme ou desmaiar sobre um pedaço de bolo de chocolate - ele estará “hipnotizado”. Por isso, nunca se sinta boba ao expressar esses sentimentos. Quando você se torna como prioridade (em vez dele ser a prioridade na sua vida) e comprometer-se com as suas paixões, ele vai saber que encontrou uma mulher que ele pode amar para sempre.


Rafaela Coronel

Título: Quanto Mais Feminina – Mais Atraente!

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 2

548 

Comentários - Quanto Mais Feminina – Mais Atraente!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios