Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Amorosidade Na Mulher

Amorosidade Na Mulher

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 2
Amorosidade Na Mulher

Uma das maiores (se não a única) virtude na vida de uma mulher, sem dúvida, é seu ato, o agir amoroso para com alguém. Na verdade, este deve ser o alvo de cada uma de nós: sermos muito mais amorosas!

É divina, imaculada e faz bem a todas as pessoas envolvidas. Um ato que eleva a mais sublime característica do criador do universo: o Deus dos céus.

A amorosidade, segundo o dicionário Michaelis, é a qualidade do que é amoroso. Pode-se definir, então, como a pessoa que expressa ou sente amor. Que seus atos são tão visíveis, tão expressivos que é possível identificar essa qualidade numa pessoa já de imediato. É como se fosse a sua marca, a sua identidade e definição.

Praticar a amorosidade não é fácil. Existem muitas barreiras no meio deste caminho. Ainda mais, quando nos vemos entre pessoas que são egoístas e não sabem reconhecer e valorizar o amor que lhe atribuímos.

Volta e meia nos desapontamos por demonstrar amorosidade para com alguém que nem sequer retribui ou agradece. Mas, se formos querer sempre “a troca”, não estamos praticando verdadeiramente o ato amoroso. É preciso apenas “amar”. E com essa atitude, muitas recompensas virão.

Mesmo não sendo fácil, ser uma mulher amorosa é apenas uma questão de hábito, costume e que vai tornando-se natural, parte de si, sem ao menos se sentir forçada. O amor chega a um extremo da mulher satisfazer-se apenas com o ato de amar. Sem a espera de retorno, retribuição e recompensa por isso.

Se ela não recebe da pessoa que está amando, certamente, está recebendo de alguém ao seu redor. A questão é que quando praticamos a amorosidade, esperamos que essa mesma pessoa nos ame de volta. E não é assim que normalmente funciona!

Pratique amorosidade ao seu redor. Você sempre colherá os melhores frutos desse ato, comportamento. Pratique sem esperar que a ame de volta. Se amar, tudo bem, você está no lucro. Mas, não ame inteiramente apenas um ser humano. Ame quem puder amar. Pratique-a com todas as pessoas que puder e não se concentre apenas em um. Como por exemplo, no homem.

Ame sua amiga, seu cachorro, seu vizinho, suas colegas de trabalho, enfim, distribua esse amor com todos. Assim, de alguma forma, você vai receber de alguém, pode até ser que seja de um estranho.

Pratique a amorosidade!


Adriana Santos

Título: Amorosidade Na Mulher

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 2

437 

Comentários - Amorosidade Na Mulher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios