Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Mulher Ausente: Respeito E Honra

Mulher Ausente: Respeito E Honra

Categoria: Relacionamentos
Mulher Ausente: Respeito E Honra

Quando há muito produto no mercado, seu preço acaba por baixar. Perde seu valor e ele fica comum, ou seja, todo mundo tem!

Quanto mais você é vista e ouvida, mais comum você vai aparecer. Se você já está estabelecida em um grupo, a sua saída temporária desse lugar vai torná-la motivo de ser comentada, e até mais admirada. Você deve aprender qual é o momento de sair. Crie valor através da escassez.

No início, você precisa aumentar a sua presença nos olhos do outro (dele). Se você ausentar-se muito cedo, pode ser esquecida. Uma vez que as suas emoções e as dele estiverem engajadas, e o sentimento de amor se cristalizou, sua ausência inflamará e o excitará. Não seja muito disponível, então, crie sua escassez!

Sem dar nenhum motivo de sua ausência excita ainda mais: O outro assume que a culpa é dele. Enquanto estiver fora, a imaginação dele tomará um voo, e uma imaginação bem estimulada fará com que o amor dele cresça mais e mais forte.

Por outro lado, quando você se torna muito presente, muito acessível e não deixa espaço para a imaginação dele, menos ele vai te buscar e sentir a sua falta. O que se retira, o que se torna escasso, de repente parece merecer o nosso respeito e a nossa honra como mulher. O que permanece muito tempo, inundando-nos com a sua presença, nos faz desprezar o outro.

O que fazer? Aprenda com estes 7 princípios de como a ausência gera mais respeito e honra para a mulher. Se for isso que você quer, então, siga estes princípios!

1 - Uma presença forte irá extrair energia e atenção em você;
2 – Seu brilho será mais intenso sobre aqueles que a rodeia;
3 - Muita presença cria o efeito oposto;

4 - Quanto mais você é vista e ouvida, mais o seu valor se degrada;
5 – Isso vai forçar o respeito dele, ameaçando a possibilidade de que vai te perder para sempre;
6 - Ao se retirar completamente por um tempo, você cria uma espécie de morte antes da morte;
7 - Quando você voltar será como se tivesse ressuscitado dos mortos.

O Outro Lado da Moeda
Estes princípios aplica-se apenas uma única vez quando certo nível de energia for atingido. A necessidade só será sentida depois de você ter estabelecido a sua presença; sair muito cedo você não aumentará o seu respeito, você estará simplesmente sendo esquecida.

Quando você conhecer um homem interessante, especial não crie uma imagem reconhecível, reprodutível e que é vista em todos os lugares por ele. Você será uma mulher comum. Também não seja muito distante, crie a energia, a atração, deixe um ar de mistério, pois do contrário (se você sair muito cedo), a sua ausência será perigosa, em vez de atiçar o fogo, vai extingui-lo.

Dê ausência da sua presença até quando o estado for atingido (aquele momento em que você precisa aparecer de forma mais constante, e somente quando for a hora certa).


Briana Alves

Título: Mulher Ausente: Respeito E Honra

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 0

407 

Comentários - Mulher Ausente: Respeito E Honra

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios