Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Meu Namorado Não É Romântico: O Que Fazer?

Meu Namorado Não É Romântico: O Que Fazer?

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 4
Comentários: 2
Meu Namorado Não É Romântico: O Que Fazer?

Muitas vezes, quando passam os primeiros meses de amor e paixão - chega a rotina! Os detalhes já não são tão habituais e as surpresas diminuem com o passar do tempo. É quando você começa a sentir falta dessas coisinhas tão fofas, mas o que você quer mesmo é que estes gestos não venham a ir embora, certo?

As mulheres têm que ter em mente que o conceito de romance varia de um homem para outro, para não dizer de homens e mulheres, onde a mudança é de dimensões planetárias. Para nós que amamos grandes gestos, para eles tudo é um grande gesto, porque eles não estão acostumados a serem tão românticos como nós. Portanto, não podemos esperar que eles tivessem o mesmo conceito de romantismo como nós, uma vez que não é. O que é bonito e romântico para nós é possível que para eles sejam extremamente extravagante, algo que está fora de suas possibilidades.

Uma regra básica é nunca, jamais compare o cara com ninguém. Assim como você não gosta de falar sobre as muitas virtudes das namoradas de seus amigos, ele não vai gostar de ouvir os detalhes absolutamente maravilhosos dos namorados de suas amigas. Não quer dizer que é proibido comparar com alguns dos seus ex’s, mas evite por ser chato e sem necessidade.

Dê alguns toques para ele, mas sem ofendê-lo ou criticá-lo. Jamais chame sua atenção na frente de seus amigos por ele não ser romântico com você. Converse com ele em particular, de forma carinhosa. A mulher sabe como usar seu poder de persuasão.

Também é importante salientar que você o quis assim, com esse jeito que ele tem. Tentar mudá-lo não dá, nunca irá conseguir! Então, na medida do possível, tente aceitar seu jeito e se ele quiser ser romântico com você tudo bem, se não, paciência!

No mais, ame-o do jeito como for. Cada homem tem o seu jeito de expressar que gosta. Se ele não é tão romântico, pode ser que ele não goste tanto assim de você ou apenas que ele é tímido para se expressar. Nada melhor que uma boa conversa!


Briana Alves

Título: Meu Namorado Não É Romântico: O Que Fazer?

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 4

538 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMarco

    09-07-2014 às 12:41:28

    Em primeiro lugar penso que se deve falar sempre com o companheiro(a).

    O que achas?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    10-07-2014 às 01:41:55

    Sim, deve sempre haver comunicação, ainda mais quando estamos inocomodadas com algo em nosso parceiro. Isso é transparência! Também acredito que ser romântico é demonstrar com gestos e palavras, um pequeno olhar! Também não é motivo para deixar o relacionamento esfriar.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Meu Namorado Não É Romântico: O Que Fazer?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios