Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > O homem não é tudo nem perfeito

O homem não é tudo nem perfeito

Categoria: Relacionamentos
O homem não é tudo nem perfeito

“O artífice em madeira estende o cordel e, com o lápis, esboça uma imagem; alisa-a com plaina, marca com o compasso e faz à semelhança e beleza de um homem, que possa morar em uma casa.” (Isaías 44.13)

O artífice em madeira simboliza a mulher que é aquela que tem o poder de edificar a casa e de moldar o coração do homem. É a mulher que é escolhida pelo homem e por isso mesmo muita das vezes erra em achar que ele é tudo para a sua vida. Muitas mulheres idolatram seus respectivos maridos como se fossem deuses, sendo que na verdade possuem falhas e imperfeições como qualquer material. A mulher precisa entender que o homem necessita ser edificado e moldado pelas suas mãos. O básico de todo homem é ter uma mulher que saiba o edificar sem idolatrá-lo a ponto de não viver sem ele.

O amor é muito bonito e colorido, mas não é tudo. Sabe qual a razão por muitas mulheres estarem solteiras hoje? A idolatria! Deus não vai enviar alguém que será colocado em primeiro lugar na vida da mulher. Ele sabe das necessidades de sua serva. Podemos comparar a mulher como o azulejo e o homem a madeira. Numa mesa podemos perceber que ambos se combinam mesmo sendo tão diferentes. A mulher mais colorida e cheia de amor e o homem mais grosso e com mais inteligência. A mulher necessita ser amada e o homem precisa ser edificado e moldado para não ser destruído pelas dificuldades da vida.

A Mulher é o Azulejo e o Homem a Madeira! Um precisa do outro para se completar.

A mulher é usada para cuidar do lar e fazer a diferença neste mundo ao lado de seu homem. O tempo pode passar, mas isso jamais será mudado. A mulher nunca sai da moda pelo fato de sempre se atualizar em sua beleza. Hoje, elas deixaram aquela limitação de apenas ser donas de casa e passaram também a lutar pelo seu profissional. Com isso, o homem precisa se movimentar mais para ficar no mesmo ritmo da mulher, caso contrário ficará para trás. O amor vibra quando há entrega sincera de ambos sem a idolatria. E para deixar a beleza mais atraente somente o Espírito Santo para trazer a verdadeira virtude da mulher para alcançar o coração de um homem.





A mulher está aqui para somar com o seu marido. São seres extremamente distintos, porém suas qualidades são incríveis se usados em conjunto. E aqueles que sabem adorar a Deus acima de tudo vivem o mais puro amor, o amor que visa andar nos caminhos de Deus. A mulher está passeando pelo caminho e cada uma possui cores diferentes e fascinantes que simbolizam personalidades diferentes. Agora, cabe o homem decidir com quem ficará para sempre. O homem deve escolher aquela que se encaixa com os seus conceitos e em cima disso deve usar sua criatividade para conquistar. Sendo assim, quando o casal se consagra a Deus no amor encontram a verdadeira transformação de sua vida.


Natanael Genoel

Título: O homem não é tudo nem perfeito

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

316 

Comentários - O homem não é tudo nem perfeito

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios