Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Ter um amigo Gay

Ter um amigo Gay

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Ter um amigo Gay

Bem, para uma mulher ter um amigo gay nos nossos dias é como se fosse um must. Porquê?

Bem, num mundo e sociedade em que as relações são cada vez mais complicadas para se lidar, em que muitas mulheres, já não confiam muito umas nas outras, e em que a capacidade de se sentir ouvida e entendida por homem é praticamente impossível, ter um amigo gay é a combinação ideal entre estas diversas coisas e muito mais.

Quem melhor para ir consigo às compras e dar-lhe dicas de moda ou acerca do que lhe fica bem ou não!? Assim ter um amigo gay para muitas mulheres não é apenas terrem um homem amigo que a ouça mas que também lhe dê input acerca das maluqueiras de outros homens que possa estar interessada ou acerca das variações estranhas do seu namorado, marido ou interesse amoroso.

Ter um amigo gay é como ter um bom ouvinte, um amigo sincero, um irmão, um estilista e uma amigo divertido sempre que precisa sem ter de pagar.



Geralmente são estes, que mais paciência têm para aturar as mulheres e os seus devaneios e semi-depressões amorosas, tendo também a capacidade de lhe dar volta e meia um bom puxão de orelhas e chama-la de volta à realidade, de lhe lembrar da força que você tem enquanto mulher.

Mas não são só as mulheres que têm amigos gay, os homens também os têm e não poderiam estar mais felizes da vida. Porquê? Oh oh, os homens heterossexuais têm ganho ainda mais com os gays do que as mulheres. Simples….

Foi ou não graças aos gays que surgiram os seguintes pontos na vida do heterossexual moderno. A depilação masculina tornou-se norma, ter atenção à saúde e tratamento da pele com o uso de cremes, um maior cuidado com a mãos e pés (manicura e pédicure), o desaparecer da mono-celha (remoção dos pelos que unem as sobrancelhas), um maior cuidado com o cabelo, roupa e calçado.

Basicamente, se não fossem os amigos gays, os amigos heterossexuais ainda pareceriam, agora uns trogloditas desarranjados. Podemos dizer que agora os machos são muito mais cuidados. Não só nestes aspetos materiais, consegue um gay ser um ótimo amigo de um heterossexual, também nos conselhos em relação às mulheres este pode ajudar em muito. Que melhor base de dados acerca da mente feminina existe senão um gay, que a grande maioria dos seus amigos são mulheres.

No final o que conta, não é o ter um amigo gay ou não, mas se aquela ou a outra pessoa é realmente nossa amiga.


Bruno Jorge

Título: Ter um amigo Gay

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

669 

Comentários - Ter um amigo Gay

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios