Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > O Grande Regresso de Mika com «The Origin of Love»

O Grande Regresso de Mika com «The Origin of Love»

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Música
Comentários: 3
O Grande Regresso de Mika com «The Origin of Love»

O multiplatinado artista libanês regressou com o lançamento do novo album «The Origin of Love», editado por Island Records, no dia 24 de setembro de 2012.
«The Origin of Love» é o terceiro registo de Mika e o sucessor de «The Boy Who Knew Too Much», que vendeu milhões de exemplares em todo o mundo.
«Celebrate» será o tema de apresentação do novo disco, composto por Mika e Pharrell Williams, produzido por Nick Littlemore, dos Empire of the Sun, e que conta com Pharrell também nas vozes.

Para além de Nick Littlemore e Pharrell Williams, Mika trabalhou também com William Orbit, Benny Benassi, FrYars, Greg Wells (Katy Perry, Adele), Klas Ahlund (Robyn) e colaborou, ainda, com alguns músicos sem contrato, que o próprio autor descobriu online.
Totalmente criado e imaginado por Mika, «The Origin of Love» é o resultado de dois anos de intenso trabalho, período durante o qual o artista reuniu todas as peças, ao viajar pelo mundo inteiro, para congregar um extenso elenco de colaboradores.



Mika revelou acreditar que o seu álbum, «The Origin Of Love», acaba com o modelo atual das canções pop.
Segundo o cantor, «The Origin Of Love» obteve a sua inspiração após a sua irmã, Paloma Penniman, cair do seu apartamento de uma altura de 15 metros em cima de uma grade, em 2010. Desde então, Paloma recuperou e a situação fez Mika superar o seu bloqueio.

Mika passou a maior parte de 2010 e 2011 numa digressão mundial, que o levou a esgotar concertos por toda a Europa, Ásia e América do Norte. No próximo mês de julho vai regressar aos palcos, com um espetáculo marcado em Londres, no dia 26.

«Este single é o que acontece quando se junta uma pessoa com 22 anos, que descobri online – FrYars –, com os incríveis Nick Littlemore e Pharrell Williams», afirma Mika sobre «Celebrate», citado na nota enviada à imprensa pela editora.
«Escrito por mim, pelo Pharrell e pelo FrYars e produzido pelo Nick, este tipo de união só é possível quando toda a gente se entrega totalmente a alguma coisa, apenas para se divertir, deixando os egos de lado. Esta atitude aberta e coletiva é a peça central de “The Origin of Love”. É um álbum de tresloucadas canções de amor e de tolerância. Foi gravado em Miami e Londres, mas, sobretudo, no estúdio que o FrYars tem no seu quarto, no Norte de Londres», confessa.


Mariana Monteiro

Título: O Grande Regresso de Mika com «The Origin of Love»

Autor: Mariana Monteiro (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoguida

    17-06-2014 às 23:00:39

    ai ...ai...que borracho eu amo ele e claro a musica também...I love You Mika!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa

    04-11-2012 às 10:18:30

    Eu adorei Texto e adoro Mika ....obrigado mariana

    ¬ Responder
  • Mariana MonteiroMariana Monteiro

    11-11-2012 às 07:46:18

    Obrigado Teresa. Também adoro Mika!
    Sempre que souber uma grande noticia nova deste grande musico eu escrevo.

    ¬ Responder

Comentários - O Grande Regresso de Mika com «The Origin of Love»

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios