Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Lei da reencarnação

Lei da reencarnação

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Lei da reencarnação

A reencarnação é a doutrina que idealiza nossa vida entre dois planos, o plano dos encarnados e o plano dos desencarnados; e que nós mudamos de um para outro constantemente.

Essa doutrina não é nova, é adotada desde muito antes do cristianismo e do judaísmo. Ela surgiu quando a humanidade ainda era politeísta em sua generalidade. É uma doutrina que está presente na generalidade humana desde o jainismo (religião precedente ao budismo) e bramanismo (religião precedente do hinduísmo).

Conforme os milênios se passaram, veio Moisés e pregou o judaísmo, primeira religião totalmente monoteísta, e uma de suas principais características foi a despopularização da doutrina reencarnacionista. Depois de Moisés, veio Jesus, que na verdade, segundo alguns, teria confirmado que existe a reencarnação, quando disse a Nicodemos: - Em verdade, em verdade, digo-te: Ninguém pode ver o reino de Deus se não nascer de novo (S. João. 3:1 a 12). E também disse que Elias já veio, o que os discípulos entenderam que ele tinha vindo com o nome de João Baptista (S. Mateus 17:10 a 13 e S. Marcos 9:11 a 13). E também disse:

- Aqueles do vosso povo a quem a morte foi dada viverão de novo; aqueles que estavam mortos em meio a mim ressuscitarão. Despertai do vosso sono e entoai louvores a Deus, vós que habitais no pó; porque o orvalho que cai sobre vós é um orvalho de luz e porque arruinareis a Terra e o reino dos gigantes. (Isaías, 26:19).

Mas a reencarnação hoje, no cristianismo, somente prevalece em algumas doutrinas como o espiritismo.

O espiritismo crê na reencarnação como lei natural e inviolável de Deus, quer dizer, todos já reencarnamos e voltaremos a reencarnar até atingirmos a perfeição. Deus, em sua infinita misericórdia, como poderia dar o inferno eterno àquele que somente teve o "azar" de nascer em uma família de pessoas más, e que foi influenciado por esse meio? Assim pensa o espiritismo, e nesse caso que citei, a explicação poderia ser que a criança tenha débitos com aquelas pessoas já de vidas passadas, por isso deva encarnar nesse meio.

Em religiões como o hinduísmo, a lei da reencarnação só cessa quando nosso Karma (lei de causa e efeito) acaba. Já no espiritismo, a reencarnação só acaba quando atingimos a perfeição, o que de certo modo é bem parecido com a lei do Karma do hindus.

Enfim, a reencarnação é uma doutrina muito aceita na atualidade, e que também vem crescendo junto com o movimento espírita e com o aumento dos meios de comunicação. As pessoas hoje em dia estão se interessando mais por esses assuntos. Tenho certeza que você ainda vai ouvir falar muito sobre isso.


Diego César

Título: Lei da reencarnação

Autor: Diego César (todos os textos)

Visitas: 0

638 

Comentários - Lei da reencarnação

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios