Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Vida Depois da Morte

Vida Depois da Morte

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 10
Comentários: 2
Vida Depois da Morte

Um dia nascemos. Vivemos. Uma noite morreremos. Estes três estágios sabemos defini-los com muita facilidade porque ocorrem à nossa frente tantos dias quantos os dias da nossa existência neste mundo.

Muitas são porém as crenças que envolvem este tema, uns creem na reencarnação e julgam que voltarão a viver sob uma outra personalidade, um outro nome, outra identidade. Aqueles que creem nisto pensam também que já viveram outras vidas, de pessoas ou animais, porém de nada se lembram.

Outros não creem em nada, acreditam no que veem, e mesmo assim por vezes duvidam, apesar de ta diversidade de opiniões e crenças, este é um tema algo sombrio porque fala de morte, porém absolutamente brilhante porque fala de vida, um recomeço depois do final.




Na verdade, sabemos que o homem desde sempre se tem afastado daquilo que é puro, daquilo que agrada a Deus e que por isso está naturalmente morto para esse Deus que o criou e que o ama ao ponto de um dia ter enviado o seu filho, o seu único filho, para morrer pelos pecados do mundo. Conforme podemos apreciar no livro sagrado, a Bíblia, ele fez-nos voltar a viver “ E nos vivificou estando nós mortos em ofensas e pecados”. Se hoje vivemos, se hoje somos felizes, se hoje glorificamos o seu nome santo é porque um dia Ele, o Deus maravilhoso que formou o universo com a ação única da sua palavra. Se hoje o amamos e servimos é porque um dia nos vivificou.

Este Deus maravilhoso que nos deu vida humana uma vez, que nos deu vida espiritual outra vez, é o mesmo Deus que uma vez mais nos fará viver, mesmo após a morte física, porque o homem não é um ser finito mas um ser eterno como podemos ver no Salmo vinte e um, versículo quatro quando referindo-se ao rei David, um homem, diz o seguinte:” Vida te pediu, e lha deste, mesmo longura de dias para sempre e eternamente.”

Se o homem é eterno, naturalmente terá que viver mesmo após o terminar da sua existência terrena. Isto não é uma miragem, é algo prometido pelo próprio Deus desde o princípio dos séculos.

Confiando Nisto Abraão ofereceu o seu filho sabendo que Deus é poderoso para ressuscitar dos mortos (referencia a Hebreus 11:18)

Ao passar pela terra Jesus, o filho de Deus ressuscitou Lazaro, a filha de Jairo e o filho da viúva de Naim.

Depois disto como não creria eu que Ele há de fazer o mesmo comigo no fim dos tempos?


Ana Sebastião

Título: Vida Depois da Morte

Autor: Ana Sebastião (todos os textos)

Visitas: 10

642 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    02-09-2014 às 21:58:37

    Sim, concordo plenamente! Há vida depois da morte. Aqueles que colocaram sua vida na fé em Jesus sabe que a vida é eterna, não há limitepara o morrer! A morte física até ocorre, mas a espiritual não. Belo texto!

    ¬ Responder
  • Arnobio Luiz

    17-06-2014 às 15:25:54

    Ah,tá...!

    ¬ Responder

Comentários - Vida Depois da Morte

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios