Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Vida Depois da Morte

Vida Depois da Morte

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 10
Comentários: 2
Vida Depois da Morte

Um dia nascemos. Vivemos. Uma noite morreremos. Estes três estágios sabemos defini-los com muita facilidade porque ocorrem à nossa frente tantos dias quantos os dias da nossa existência neste mundo.

Muitas são porém as crenças que envolvem este tema, uns creem na reencarnação e julgam que voltarão a viver sob uma outra personalidade, um outro nome, outra identidade. Aqueles que creem nisto pensam também que já viveram outras vidas, de pessoas ou animais, porém de nada se lembram.

Outros não creem em nada, acreditam no que veem, e mesmo assim por vezes duvidam, apesar de ta diversidade de opiniões e crenças, este é um tema algo sombrio porque fala de morte, porém absolutamente brilhante porque fala de vida, um recomeço depois do final.




Na verdade, sabemos que o homem desde sempre se tem afastado daquilo que é puro, daquilo que agrada a Deus e que por isso está naturalmente morto para esse Deus que o criou e que o ama ao ponto de um dia ter enviado o seu filho, o seu único filho, para morrer pelos pecados do mundo. Conforme podemos apreciar no livro sagrado, a Bíblia, ele fez-nos voltar a viver “ E nos vivificou estando nós mortos em ofensas e pecados”. Se hoje vivemos, se hoje somos felizes, se hoje glorificamos o seu nome santo é porque um dia Ele, o Deus maravilhoso que formou o universo com a ação única da sua palavra. Se hoje o amamos e servimos é porque um dia nos vivificou.

Este Deus maravilhoso que nos deu vida humana uma vez, que nos deu vida espiritual outra vez, é o mesmo Deus que uma vez mais nos fará viver, mesmo após a morte física, porque o homem não é um ser finito mas um ser eterno como podemos ver no Salmo vinte e um, versículo quatro quando referindo-se ao rei David, um homem, diz o seguinte:” Vida te pediu, e lha deste, mesmo longura de dias para sempre e eternamente.”

Se o homem é eterno, naturalmente terá que viver mesmo após o terminar da sua existência terrena. Isto não é uma miragem, é algo prometido pelo próprio Deus desde o princípio dos séculos.

Confiando Nisto Abraão ofereceu o seu filho sabendo que Deus é poderoso para ressuscitar dos mortos (referencia a Hebreus 11:18)

Ao passar pela terra Jesus, o filho de Deus ressuscitou Lazaro, a filha de Jairo e o filho da viúva de Naim.

Depois disto como não creria eu que Ele há de fazer o mesmo comigo no fim dos tempos?


Ana Sebastião

Título: Vida Depois da Morte

Autor: Ana Sebastião (todos os textos)

Visitas: 10

642 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    02-09-2014 às 21:58:37

    Sim, concordo plenamente! Há vida depois da morte. Aqueles que colocaram sua vida na fé em Jesus sabe que a vida é eterna, não há limitepara o morrer! A morte física até ocorre, mas a espiritual não. Belo texto!

    ¬ Responder
  • Arnobio Luiz

    17-06-2014 às 15:25:54

    Ah,tá...!

    ¬ Responder

Comentários - Vida Depois da Morte

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios