Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Ate o Seu Homem à Cama

Ate o Seu Homem à Cama

Categoria: Outros
Visitas: 2
Ate o Seu Homem à Cama

Na hora do sexo, vale tudo. Mesmo tudo! Desde que seja em comum acordo, fazer amor obriga a puxar pela imaginação e traz-nos curiosidades a matar.

Quando nos sentimos bem com a nossa sexualidade, existe um mundo a explorar e um sem fim de coisas que pode fazer dentro das quatro paredes do quarto (ou não, naturalmente).

Entre muitas outras coisas que pode explorar, talvez já lhe tenha passado pela cabeça, atar o seu marido à cama. Talvez já o tenha feito, mas se ainda não o fez, está na altura de pensar muito bem no assunto.

Atar o seu marido (ou companheiro) à cama, pode ser feito de algumas formas, apesar de achar que só o pode fazer de uma ou duas.

Pode atá-lo com algemas, correntes, corda ou simplesmente com um lenço (tipo cachecol fininho). Tudo vai depender do que quer fazer e de qual é a sua fantasia.

Se a sua fantasia tiver algo a haver com uma situação mais selvagens e brusca, pode optar pelas algemas ou pelas correntes. Nesta situação aconselha-se que ate braços e pernas, de forma a deixá-lo quase imóvel. Sexo à bruta é bom para quem gosta e para quem o pratica com regularidade. Se acha que é deste tipo de sexo que o seu marido sonha, ou se entre vocês uma pratica comum, não pode deixar de perder a oportunidade de o amarrar à cama e levá-lo à loucura.

Amarrar com cordas, também é uma ideia. Para acompanhar todo o momento, experimente vestir uma lingerie, acompanhada de uma camisa aos quadrados, aberta e solta, e por fim um chapéu de cowboy. Uma verdadeira cowgirl vai fazê-lo vibrar quando o prender nas mãos com uma corda. Desiniba-se.

Por último e para adoptar uma fantasia bastante sensual, utilize um lenço macio e comprido. Nesta ideia, mande-o deitar. Depois, com uma roupa interior bastante sensual (opte por uma da mesma cor que o lenço), passeie o lenço pelo corpo dele, sem permitir que ele lhe toque. Depois de o percorrer com os lábios e o lenço, ate-o finalmente e aí, dê largas á imaginação.

É bastante comum um homem querer ser atado à cama. O facto de sermos educados com a ideia que os homens controlam e comandam, entusiasma-os só até certo ponto. A determinada altura, não existe homem algum que não goste de ser domado na cama independentemente da forma como é feito. O facto de estarem amarrados e não poderem controlar, leva-os à loucura sexual e aposto consigo que ele não vai esquecer e com toda a certeza vai querer repetir.


Carla Horta

Título: Ate o Seu Homem à Cama

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

782 

Imagem por: Jason Clapp

Comentários - Ate o Seu Homem à Cama

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: Jason Clapp

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios