Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > 10 Animes que você precisa ver durante a vida

10 Animes que você precisa ver durante a vida

Categoria: Outros
Visitas: 12
Comentários: 2
10 Animes que você precisa ver durante a vida

Como todo mundo sabe, anime é uma categoria de desenho animada criada no Japão e é uma arte muito admirada em todas as partes do mundo. O animes são diferenciados dos cartoons pelo fato de que os animes seguem uma historia em que na maior parte das vezes o personagem principal está atras de um objetivo bastante difícil de conseguir.

Os animes podem sem classificados de diversas formas sendo que o principio de classificação é o publico alvo.

Porém o tipo mais famoso que é o shounen, apesar de ser feito para o publico masculino jovem, é admirado por ambos os sexos masculino e feminino e por todas as idades.
Podemos classificar os animes como:
-shoujo: são voltados para um público feminino jovem.

-magical girl: mahô shôjo ou mahou shoujo, caracterizados por garotas com poderes mágicos.

-shounen: são voltados para um público masculino jovem.

-seinen: animes voltados para adultos e adolescentes masculinos.

-josei: animes voltados para adultos e adolescentes femininos.

-kodomo: japonês para "criança", são voltados para crianças menores.

-ecchi: japonês para "indecente". O nome origina-se da leitura da letra H em inglês. Contém humor sexual bem moderado.

-hentai: japonês para "anormal" ou "pervertido", usado para descrever animes pornográficos. No entanto, no Japão os termos usados são Poruno ou Ero.

A unica classificação que tecnicamente não é por classificação de idade ou sexo é a dos mechas (animes caracterizados por robôs gigantes).

Agora uma lista de animes que considero de destaque e de conteúdo indiscutivelmente bom, com historias bastante contagiantes e alguns apesar de longos são até bem objetivos.

-10º Another: Basicamente é um anime de terror, mas tem uma historia bem envolvente e bem objetivo pra quem não curte muito fillers.

-9º Ao no Exorcist: Anime muito bom, apesar de ser um shounen e bem curto, envolve elementos envolventes como o personagem principal ser o filho do diabo. E de certa forma posso dizer que é até mesmo interativo com o fã.

-8º Hellsing: É muito legal e criativa a ideia do anime, em que mostra uma organização formada apenas por vampiros que combatem outros vampiros. Estaria mais afrente na lista se fosse mais longo um pouco.

-7º Naruto: Pessoalmente não acho um dos animes mais mal feitos da historia, mas em opiniões gerais consideram bom, pra quem nunca viu, so vendo pra ter uma opinião própria.

-6º Elfen Lied: Apesar de curto é uma verdadeira obra de arte a trama em que lucy é uma arma do governo fora de controle, vale muito a pena ver.

-5º Hunter x Hunter: É um dos animes mais clássicos na historia, e não é atoa, pois sua trama inspirou vários mangakas a criar obras primas.

-3º Saint Seya: Conhecido no Brasil como "Cavaleiros do Zodíaco", também um clássico que provavelmente todo brasileiro ja viu, mas não a obra completa, pra quem não viu é altamente recomendado.

-2º Dragon Ball: É sem duvidas o anime mas conhecido e acompanhado no mundo, Não existe uma só pessoa jovem que veja TV que não conheça, Inspirou praticamente todos os mangakas da nova geração.

-1º One piece: Não é atoa que alem de ter uma das maiores audiências de animes do Japão tem o mangá mais vendido da historia, com a trama simplesmente perfeita, a obra de Oda apesar de ser longa é objetiva e simplesmente viciante.


Sinceramente acho que acompanhar animes não é apenas uma forma de entretenimento, mas também uma forma de aprender muito sobre cultura e as vezes lições pra vida toda.


Carlos Vinicius Silva

Título: 10 Animes que você precisa ver durante a vida

Autor: Carlos Vinicius Silva (todos os textos)

Visitas: 12

811 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    18-08-2014 às 06:13:44

    Não gosto e aprecio animes, mas penso que os meninos adorammmm. Essa lista de 10 animes que precisamos ver durante a vida sejam os melhores e obrigada pela partilha.

    ¬ Responder
  • Rodrigo

    09-05-2013 às 09:11:25

    Meu caro, não poderiamos esquecer do Yu Yu Hakusho e do Dead Note.

    ¬ Responder

Comentários - 10 Animes que você precisa ver durante a vida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios