Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Quinze Leis do Triunfo Por Napoleon Hill: Parte I

Quinze Leis do Triunfo Por Napoleon Hill: Parte I

Categoria: Literatura
Quinze Leis do Triunfo Por Napoleon Hill: Parte I

Napoleon Hill foi um grande estudioso na área de descobrir o segredo dos excelentes bilionários da história mundial. Estudou a fundo as melhores mentes brilhantes de todas as épocas. E formulou estas 15 Leis do Triunfo a fim de que as pessoas possam obter o mesmo caminho!

Se você deseja grandemente mudar o rumo de sua vida e se tornar uma pessoa mais realizada na área financeira, mesmo que não se torne um bilionário, mas cresça em meio ao sucesso, então leia estas instruções e siga todas elas.

Como é extensa, então dividi em 2 partes. Essa primeira está sendo descrita 6 Leis do Triunfo; a segunda parte trará o restante. Aconselho que leia os dois e tome as medidas certas para aplicá-las em sua vida. Desejo sucesso a todos!

1— Tenha um objetivo principal definido
Economiza os esforços desperdiçados pela maioria das pessoas que vivem eternamente procurando encontrar a sua verdadeira ocupação na vida. Essa lição mostra como se pode abandonar para sempre as coisas vagas e se fixar em qualquer objetivo definido e justo.

2 — A confiança em si mesmo
Ajuda a dominar os seis temores básicos que constituem um tormento para a vida de todas as pessoas: o medo da pobreza, o medo da doença, o medo da velhice, o medo da crítica, o medo de perder o amor de alguém e o medo da morte.

3 - O hábito de economizar
Eensina a maneira de distribuir sistematicamente os rendimentos, a fim de que seja possível acumular uma percentagem, formando-se assim uma das maiores fontes de poder individual que se conhece.

4 - Iniciativa e liderança
Mostra que é possível tornar-se um líder, em vez de um adepto, em qualquer campo de atividade.

5 - A imaginação
Estimula o cérebro de tal forma, que ele conceberá novas ideias para a realização do objetivo principal.

6 – O entusiasmo
Torna possível infundir em todos aqueles com quem entramos em contato um grande interesse por nós e por nossas ideias.

Leia a segunda parte que descreverá as últimas 9 Leis do Triunfo. Espero que tenha gostado e comece já a aplicá-las no seu caminhar na busca de uma vida mais próspera!


Adriana Santos

Título: Quinze Leis do Triunfo Por Napoleon Hill: Parte I

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

20 

Comentários - Quinze Leis do Triunfo Por Napoleon Hill: Parte I

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios